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Fatura nowo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Nowo

24/07/2023

Ola deco. Tinha o serviço de internet e TV com a nowo à cerca de uma mês, mas nesse mês só tive serviço de TV e NET cerca de 15 dias , pois outros 15 dias fiquei sem serviços, ligava para a nowo e cada chamada ficava à espera cerca de 30 minutos a ser atendido, diziam me que estavam a tratar da avaria mas como compreenderão ficar vários dias sem TV é complicado, tendo em conta que a única companhia dos meus pais já com 78 anos é a TV, 1, ou 2 dias ainda é compreensível , agora mais não. Peço que me ajudem nesta situaçao. Obrigado.

Mensagens (5)

Nowo

Para: R. A.

27/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

R. A.

Para: Nowo

13/08/2023

Não pagarei nada. O serviço não foi em um mês só ter tido serviços durante 15 dias. Vamos para tribunal

R. A.

Para: Nowo

13/08/2023

Não pagarei nada. O serviço não foi em um mês só ter tido serviços durante 15 dias. Vamos para tribunal

Nowo

Para: R. A.

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Nowo

Para: R. A.

21/08/2023

Boa tarde Sr. Ricardo,No seguimento do contacto realizado no dia 21 de agosto de 2023, informamos que a desativação do serviço ocorreu no passado dia 30 de maio de 2023 por motivo de falta de pagamento das mensalidades de março a maio de 2023.Mais informamos que, acordou com a NOWO permanecer com os serviços ativos durante 24 meses. Com a fidelização mencionada, foram-lhe atribuídos determinados benefícios/ofertas, sendo que de acordo com as Condições Gerais do Contrato, em caso de rescisão antes do término do referido período, a NOWO debita os respetivos encargos associados ao acordo de permanencia contratualizado.Importa esclarecer que não se verifica registo de reporte das questões técnicas que nos menciona, por tal facto consideramos não existir fundamento justificativo para a resolução do contrato sem os encargos adicionais por motivo de quebra contratual. Por fim, reiteramos que a NOWO agirá em conformidade com o solicitado pelas autoridades.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente13-08-2023 19:11:11 - :From Date13-08-2023 19:11:11Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Fatura nowo - (CPTPT01839908-12)A sua reclamação para a/o Fatura nowo - (CPTPT01839908-12) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


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