back

Fatura não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

30/04/2025

Exmos. Senhores, Em 18/03/2025 foi feita uma encomenda online, em nome da SOCIEDADE PORTUGUESA DE FÍSICA, NIF 501094628. Após uma emissão inicial de fatura com dados errados, foi pedida imediatamente a correção da fatura . Desde então e apesar de dezenas de telefonemas para a AUCHAN. Maia, para a sede (210403270) não consegui receber a fatura (até 30 de abril de 2025). Agradeço e solicito todo o vosso apoio na resolução deste problema. Cumprimentos. M. Fátima Mota

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: M. M.

05/05/2025

Caro(a) Cliente, Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços. Obrigada Alexandra Silva Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (quarta, 30/04/2025 à(s) 14:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.