Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
No dia 09/01 fui ate a loja FNAC no centro comercial Vasco da gama, e comprei um telefone sansung A35, Fiz um taxfree pois viajava no dia seguinte para o Brasil, quando cheguei no balcão da Alfandega, fui informado pela agente de plantão as 17 e 15 da manhã do dia 10/01/2025, que minha fatura não existia , fiquei um bom tempo ate que a egente me confirmou haver algo errado.
Pois bem, tive um enorme contra tempo, e quase perco meu voo, pois eles queriam entender o que se passava, mas eu preferir não seguir adiante e fui pegar meu voo,
entrei em contato com a Fnac que me respondeu em email que tiveram problemas naqueles dois dias e iriam me reembolsar.
Mas para minha surpresa depois de quase um mes, uma atendente chamada Tania Souza, da equipa de apoio ao cliente, me da uma outra informação jogando a responsabilidade para mim, e me tratando com desdém e de maneira a ignorar meus assuntos,
O pior é que olhando em meu e-fatura não consta esta compra, por isso me reporto a este canal como motivo de insatisfação.
Cumprimentos.
Cumprimentos.