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Fatura luz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Goldenergy

26/10/2021

A empresa Goldenergy ENGANA os portugueses quando fazem proposta : apresentem valores para aliviar clientes e depois cobram outros. Dizem que o consumidor vai poupar com eles quando na verdade vai pagar mais, porque lhe mentem nos valores de potência e acesso a rede : anunciam um valor completam de 0,30 por dia e cobram 0,31 mais 0,26 por dia !!

Mensagens (6)

Goldenergy

Para: F. F.

17/11/2021

Caro Filipe Ferreira,Na sua comunicação efetuada através da Deco, reclama do aumento de preços de Eletricidade.Revisão de preços ocorrida a 19.09.2021A partir desta data as tarifas relativas à Eletricidade foram revistas refletindo as variações do custo da Eletricidade no mercado.Esta revisão incidiu sobre a parcela da potencia contratada e vai refletida na fatura n° 210201722646, emitida a 24.09.2021.A revisão de preços foi comunicada através de email, uma vez que tinha a fatura eletrónica ativaUma vez que indica que não recebeu esta comunicação, estamos analisar a situação.Posteriormente iremos enviar-lhe uma nova comunicação, através da exposição que efetuou na ERSE, para lhe prestar as devidas informações sobre o envio da informação relativa aos preços.O contrato de Eletricidade n° CG1652320 está rescindido desde 08.11.2021Devido à mudança de comercializadora, o contrato que tinha com a Goldenergy ficou rescindido.Após a rescisão, emitimos a fatura final n° 210100073642 no valor de 27.69Eur, considerando as leituras finais comunicadas pelo Operador de Rede de Distribuição (ORD, E-Redes).O valor de 27.69Eur será exportado para débito a partir de 07.12.2021.Agradecemos o seu contacto, disponibilizando-nos para prestar algum esclarecimento adicional que considere necessário.Com os melhores cumprimentos,Tania Ferreirarelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res5139][cid:res5455][cid:res5625]

F. F.

Para: Goldenergy

17/11/2021

Boa tarde.Desde já agradeço a vossa resposta.Efectivamente, NAO RECEBI, a informação de actualização, confirme já é do vosso conhecimento já que contactei umas 4 ou 5 vezes o vosso serviço de apoio cliente, o qual me prometeu uma resposta até dia 16/11/2021. Hoje, dia 17/11 ainda não me foi informado de quando e como me informaram. Sendo assim, não tendo sido informado da alteração de tarifa, considero está alteração INCORRECTO E NAO ACEITO OS VALORES COBRADOS ! Peço que me façam crédito dos valores e façam o acolweto de contas na última fatura por vós referida.Aguardo o crédito e acerto de valoresDeixo aqui a DECO o cuidado de acompanhar esta situação.Obrigado, boa tarde

Goldenergy

Para: F. F.

09/12/2021

Exmo. Senhor. Filipe Ferreira,Acusamos a receção das reclamações que nos foram endereçadas por V. Exa., as quais, desde já, agradecemos, e que mereceram, da Narte, a melhor atenção.Face ao teor das mesmas, cumpre dizer o seguinte: 1. Compreendendo, naturalmente, as questões suscitadas por V. Exa., não pode a Gold Energy - Comercializadora de Energia, S.A. (daqui em diante 'Goldenergy') deixar, uma vez mais, de referir junto do estimando Cliente que lhe foi competentemente comunicada a respetiva alteração de preços, na data de 20.08.2021, às 12h03m, conforme poderá constatar pelo quadro infra:[cid:res1328] 2. Como certamente V. Exa. compreenderá, a Goldenergy não poderia ocultar qualquer tipo de informação quanto à alteração enunciada, quando o intuito da mesma era, precisamente, comunicar-lhe tal factualidade, como, aliás, veio a suceder. 3. O que não pode acontecer, em momento algum, é assacar à Goldenergy a responsabilidade sobre algo que já não encerra o seu domínio, ou seja, a não visualização do link inscrito na comunicação aludida não cabe na competencia da Goldenergy, mas apenas e só, do Cliente. 4. A comunicação a que agora fazemos referencia foi efetuada conforme o quadro legal desenhado para o efeito, sendo certo que, uma vez expedida aqueloutra, se revela a mesma já na total disponibilidade do Cliente, e da sua cognoscibilidade. 5. Crendo termos respondido às questões apresentadas por V. Exas., continuamos, porque a sua satisfação, será a nossa, ao dispor para os esclarecimentos que repute por convenientes serem aventados.Com os melhores cumprimentos, ngela Cabralrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res4133][cid:res4435][cid:res4628]

Goldenergy

Para: F. F.

09/12/2021

Boa tardeNão concordo com a vossa visão de comunicação um link não é forma de comunicar, quanto mais quando esse link só está activo uns dias.Mais poderiam escrever CLARAMENTE e com palavras simples "alteração das condições de fornecimento" e anexavam a nova tabela. Simples e claroMas optaram por bla-bla e um link temporário.Continuo com reclamação junto da ERSEAtentamente Filipe Ferreira9637834001 4:38:24 PMua reclamação para a/o Fatura luz - (CPTPT01385470-19)Exmo. Senhor. Filipe Ferreira,Acusamos a receção das reclamações que nos foram endereçadas por V. Exa., as quais, desde já, agradecemos, e que mereceram, da Narte, a melhor atenção.Face ao teor das mesmas, cumpre dizer o seguinte: 1. Compreendendo, naturalmente, as questões suscitadas por V. Exa., não pode a Gold Energy – Comercializadora de Energia, S.A. (daqui em diante “Goldenergy”) deixar, uma vez mais, de referir junto do estimando Cliente que lhe foi competentemente comunicada a respetiva alteração de preços, na data de 20.08.2021, às 12h03m, conforme poderá constatar pelo quadro infra:[cid:res1328] 2. Como certamente V. Exa. compreenderá, a Goldenergy não poderia ocultar qualquer tipo de informação quanto à alteração enunciada, quando o intuito da mesma era, precisamente, comunicar-lhe tal factualidade, como, aliás, veio a suceder. 3. O que não pode acontecer, em momento algum, é assacar à Goldenergy a responsabilidade sobre algo que já não encerra o seu domínio, ou seja, a não visualização do link inscrito na comunicação aludida não cabe na competência da Goldenergy, mas apenas e só, do Cliente. 4. A comunicação a que agora fazemos referência foi efetuada conforme o quadro legal desenhado para o efeito, sendo certo que, uma vez expedida aqueloutra, se revela a mesma já na total disponibilidade do Cliente, e da sua cognoscibilidade. 5. Crendo termos respondido às questões apresentadas por V. Exas., continuamos, porque a sua satisfação, será a nossa, ao dispor para os esclarecimentos que repute por convenientes serem aventados.Com os melhores cumprimentos, ngela Cabralrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res4133][cid:res4435][cid:res4628]

F. F.

Para: Goldenergy

09/12/2021

Boa tardeNão concordo com a vossa visão de comunicação : um link não é forma de comunicar, quanto mais quando esse link só está activo uns dias.Mais poderiam escrever CLARAMENTE e com palavras simples :"alteração das condições de fornecimento" e anexavam a nova tabela. Simples e claroMas optaram por bla-bla e um link temporário.Continuo com reclamação junto da ERSEAtentamente Filipe Ferreira

Goldenergy

Para: F. F.

30/12/2021

Caro Filipe Ferreira,No seguimento da comunicação de 09.12.2021, informamos que:Iremos devolver-lhe o valor cobrado com os novos preços em vigorUma vez que o contrato de Eletricidade está rescindido desde 08.11.2021, será emitida uma nota de crédito com a diferença entre o valor acordado na adesão e o preço em vigor desde a revisão ocorrida a 19.09.2021.Agradecemos o seu contacto, disponibilizando-nos para prestar algum esclarecimento adicional que considere necessário.Com os melhores cumprimentos,Tania Ferreirarelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res2430][cid:res2732][cid:res2925]


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