back

Fatura já paga

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: NOS Comunicações SA

02/05/2023

Venho, por este meio, enviar a Vossa Excelência, que a minha fatura do mês de abril do meu tarifário do meu telemóvel já foi paga e que na app ainda está em pagamento.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: N. M.

03/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: N. M.

11/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 3 de maio de 2023 09:05ecebeu uma reclamação: Fatura já paga - (CPTPT01782093-09)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.