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Fatura indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: FedEx

10/03/2025

Bom dia. Venho por esta reclamação, indicar que existe um erro com as faturas enviadas para a minha pessoa, a fatura com o número de carta de porte 770428759916-509691, número de fatura FT 300/769046 com um valor de 6.15 euros e a fatura com número de carta de porte 770501825056-511165, número de fatura FT 300/786296, são as únicas faturas que me dizem respeito, notei que cometi um erro com a primeira fatura de 6.15 tendo pago apenas 5 euros, algo que já remediei pagando os respetivos 6.15 euros, mais uma vez volto a enviar os comprovativos de pagamento destas duas faturas. Notei que nestas duas, o meu nome e morada estão associados a um NIF de uma Empresa que não me pertence juntamente com um número de conta TNT que nunca criei, NESTE MOMENTO ESTOU A RECEBER VÁRIAS FATURAS QUE NÃO ME DIZEM RESPEITO, eu já efetuei esta reclamação várias vezes mas nunca obtive qualquer resposta, EU APENAS EFETUEI AS DUAS ENCOMENDAS COM AS DUAS FATURAS QUE MENCIONEI ACIMA, MAIS NENHUMA. O vosso sistema associou a minha morada e o meu nome a um número de contribuinte e a uma conta tnt QUE NÃO ME PERTENCE, PEÇO MAIS UMA VEZ QUE CORRIJAM ESTES ERROS HORRENDOS. Eu já enviei os comprovativos de pagamento várias vezes das ÚNICAS DUAS FATURAS com o número de carta de porte 770428759916-509691, número de fatura FT 300/769046 com um valor de 6.15 euros e a fatura com número de carta de porte 770501825056-511165 número de fatura FT 300/786296 com um valor de 6.15 euros. Eu não irei efetuar nenhum pagamento de faturas que não me pertencem. Peço novamente, por favor corrijam estes erros e cessem o envio de faturas para a minha morada pessoal e contactem a empresa cujo NIF PT514745487 e conta TNT 000353309 pertencem e corrijam esta situação. Boa continuação. Gabriel Gonçalves Martins

Mensagens (3)

FedEx

Para: G. M.

12/03/2025

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção. Apresentamos as nossas sinceras desculpas pela situação descrita e por estar a receber comunicações indevidas. No que concerne aos seus envios e os respectivos pagamentos a área financeira está a verificar este tema pelo que, qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que encaminhe o seu pedido para pt_customer_queries@tnt.com mencionando a referência 251733373. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------

G. M.

Para: FedEx

13/03/2025

Bom dia. Agradeço a resposta, mas nos últimos meses tenho tentado contactar os serviços financeiros através de e-mails e outros métodos e nunca obtive resposta, como é que é possível resolver qualquer situação se ninguém responde a estas tentativas de contacto, tentei contactar através dos e-mails PT_customer_queries@tnt.com, pt.allocationquery@tnt.com e portugal@fedex.com, mas até agora nunca obtive qualquer resposta. Eu apenas gostaria de resolver esta situação, estou cansado de receber faturas indevidas com dados que não me dizem respeito e com valores elevados para pagar. Já disse e volto a dizer, que não pago nada que não tenha a ver comigo e que já paguei as duas faturas que me dizem respeito como mencionei acima. Aguardo a resolução desta situação o mais rápido possível. Obrigado e boa continuação.

FedEx

Para: G. M.

17/03/2025

Exmos. Srs., Agradecemos, desde já o Vosso email. Informamos que reforçamos o Vosso pedido junto da direção da área financeira, e esperamos uma resposta no prazo de 48 horas. Para qualquer esclarecimento sobre a presente situação queiram por favor endereçar os pedidos para pt_customer_queries@tnt.commencionando a referência 251728429. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------


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