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Fatura incorreta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Goldenergy

25/02/2024

Venho por este meio reclamar da minha última fatura no valor de 238,52€. No dia 20/12/2023 alterei o meu contrato até então da Endesa porque me fizeram uma proposta interessante a nível de valores sendo que em Janeiro aumentaram imenso os preços. Decidi por isso mudar novamente de contrato em janeiro. Em 1 mês mais ou menos fui faturado três vezes!!!??? Primeiramente com um valor de 103,73€, outra regularização de mais 33,46€ e agora mais 238€.Ora a minha faturação média é de 100€ mensais. Esta última fatura de 238€ corresponde apenas ao gás sendo que a leitura indicada como atual na fatura é de 2343m3 (dat 07/02/2024) e a anterior de 2193m3, ou seja 150m3. Hoje somos dia 25/02 ou seja 18 dias depois dessa suposta leitura e o meu contador ainda está apenas com 2323m3 ou seja ainda com 20m3 a menos do que o indicado. Esse roubo é inadmissível. Não consigo entender como é possível em 1 mês me ser fatura mais de 350€.Quero que revejam e corrijam essa fatura pois é inadmíssivel um erro deste tamanho. As pessoas trabalham honestamente para que sejamos roubados pelas companhia de electricidade e gás.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: A. S.

08/03/2024

.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCaro Agostinho Vieira,No seguimento da comunicação remetida através da DECO e após os contactos telefonicos por nós efetuado informamos que voltamos a questionar o Operador de Redes de Distribuição (ORD Sonorgás) sobre a leitura de rescisão de gás natural tendo o mesmo corrigido novamente a leitura de rescisão para2304 m3.Dessa forma, procedemos à anulação das faturas anteriormente emitidas, emitindo notas de crédito com valores correspondentes. Refaturamos todo o período na fatura n° 240100009221, com um montante de 163,22Eur, a qual será debitada da sua conta bancária a partir do dia 30-03-2024.A sua opinião é muito importante para nósNo seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.Clique aquiTrabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço, e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.Com os melhores cumprimentos,Vania Matiasrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259348634808205005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.


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