Boa diaSou o genro e cuidador de Marufisa da Silva Pereira Pinto nif 148965300 e vossa cliente n° C841284378.ESTA SENHORA TEM 85 ANOS ( 23/01/1938) E VIVE SOZINHA ,SENDO A UNICA COMPANHIA E COM GRANDES FRACOS RECURSOS ECONÔMICOS. EM 11/11/2023 eu e a minha sogra dirigimo-nos à vossa loja do arrabida shopping, no sentido de entregar o certificado multiusos com um grau de incapacidade de 91%.O vosso colaborador digitalizou e introduziu no sistema para que a Marufisa tivesse um desconto ( 30% sobre o valor base do serviço que era de 57,99 €),.O novo valor a pagar seria aproximadamente de 40€..Nessa mesma altura comprou-se um novo telemóvel ( mais atual/ para poder ter o watsapp) e poder gratuitamente falar/ver filho na Africa do Sul.Acontece que em 5/12 foi emitida fatura com o valor de 69,42 € ( não foi tido em consideração a entrega do certificado multiusos com o grau de incapacidade de 91%) ,por outro lado porque ainda não se apatou bem ao novo telefone e pelo fato de ter 85 anos ,utilizou mal o telefone fixo ,consumindo cerca de 11€ extra.Agradeço a retificação da fatura quanto ao valor do serviço de televisão e se possivel a anulação do valor gasto pelo telefone fixo ( cerca de 11€) .Neste momento estamos a ensinar de forma a não cometer os mesmos erros.Recordo que a Marufisa tem 85 anos ,tem pequena reforma ,vive sozinha e a retificação desta fatura é valiosa para a sua subsistência no mês. Eu sou o genro que lhe dá algum apoio e para qualquer esclarecimento devem ligar 917301256, ou por e mail ajpribeiro594@gmail.com. Grato pela atenção dispensada António Ribeiro