back

Fatura incorreta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: CECOTEC

15/11/2025

Exmos senhores, Venho por este meio reclamar acerca da incompetência desta empresa e do seu departamento de apoio ao cliente. Acontece que estou desde Julho deste ano a aguardar uma retificação na fatura de uma compra. Já contactei a empresa pelo site, por telefone e por email, ao que me respondem há 4 meses que irão proceder à correção e até agora não tive resolução. Para além de este incómodo advir de um erro do site ao realizar a compra (admitido por funcionário ao telefone), o cliente tem que pedir semanalmente de forma exaustiva para que resolvam o problema e mesmo assim não vê o seu pedido atendido, sendo que tenho direito à fatura corrigida e nunca me foi colocado nenhum entrave, apenas não a recebo desde o mês de compra (Julho).

Assistência solicitada 09 dezembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.