back

Fatura incorreta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. B.

Para: IBERDROLA

06/04/2025

Exmos. Senhores, Já fiz várias reclamações diretamente na iberdrola e não tive resposta . Minha reclamação é referente a uma fatura que foi emitida com consumo de 8 dias com valor maior que 150€ e logo em seguida outra com valor de 170€, uma com pagamento dia 04/04 e outra 11/04, até hoje não obtive resposta. Em um dos contatos me foi informado que o valor seria por média, pois eu não estava informando minha leitura, mas meu contador é eletronico e sempre enviou as leituras diretamente para as empresas. Não consigo pagar esses valores exorbitantes e não concordo com essas valores, já enviei a leitura correta, mas não obtive resposta Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.