back

Fatura Ilegal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: DYSON

15/04/2023

Eu e a minha mulher adquirimos um aspirador DYSON através do site oficial www.dyson.pt.Solicitamos o envio da fatura e qual a nossa surpresa quando verificamos que não só a fatura não foi emitida no dia da sua compra, como também não veio junto com a entrega da encomenda.Reclamamos junto do apoio ao cliente e os mesmos emitiram a fatura. A fatura não estava numerada, nem constava a identificação do cliente final com o NIF que preenchemos no momento da compra.Voltamos a reclamar sobre o sucedido e informam-nos que têm uma incidência e que as faturas emitidas para Portugal (pelos vistos a DYSON opera desde Espanha) não saem com numeração e muito menos com NIF.Sentimo-nos lesados e buscamos compesanção, pois o facto de não podermos ter uma factura com data anterior ao final de Março não possibilitou inserir esta compra na nossa contabilidade familiar prejudicando-nos a mesma.Tenho cópia da troca de e-mails com o apoio ao cliente, onde eles assumem os problemas com faturas, problemas esses nunca comunicados durante nenhum momento do processo de compra.Cumprimentos,Francisco Brito917308050


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.