back

Fatura GOLDENERGY no valor 920,40€

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Goldenergy

03/01/2024

Assunto: Prescrição de consumosNIF: 218768435N.º de cliente: C0500897Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da fatura n.º2302/04896956 de 26/12/2023, no valor de 920,40€, constatei que se encontram faturados consumos efetuados há mais de 6 meses.Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,Ana Maria Lucena

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: A. L.

05/01/2024

.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCara Ana Lucena,Na comunicação remetida através da DECO solicita o calculo da prescrição referente ao valor da fatura n°230204896956.Prescrição de dívida aceiteSalientamos que apesar da dívida presente não possa ser exigida judicialmente, o pagamento da mesma constitui uma obrigação natural, dado que os consumos foram efetuados.Após a análise do seu pedido de prescrição de dívida, entendemos a situação e procedemos à aceitação do mesmo. Consequentemente, foi emitida uma nota de crédito no valor de 663,86Eur, restando um saldo remanescente de 256,54Eur. Esse montante será debitado da sua conta bancária a partir do dia 18-01-2024.A sua opinião é muito importante para nósNo seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.Clique aquiTrabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço, e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário. Aproveitamos para agradecemos pela confiança depositada na nossa empresa e desejamos um próspero Ano Novo, cheio de realizações.Com os melhores cumprimentos,Vania Matiasswitch.gasnatural@goldenergy.pt259348634808205005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.