back

Fatura exagerada e injusta de telecomunicações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: NOS Comunicações SA

29/08/2023

Boa tarde, já havia feito uma reclamação a alguns dias atrás e a resposta da nós foi apenas fatura devida e não é porque não houve consumo para tal. Cortaram o serviço a mim e ao meu marido e ainda enviam hoje uma nova fatura como se estivéssemos a usufruir do serviço, sendo que desde os finais de Julho estamos sem serviços de telemóveis, não podendo efetuar chamadas e sem acesso aos dados móveis e ainda com falta de canais de televisão.Pergunto: como têm a coragem de enviar uma fatura sem fornecerem o serviço? Enquanto não regularizarem a situação não pagaremos a fatura e se até os meados de setembro não resolverem vamos cancelar completamente o contrato com a NOS e avançaremos com outro fornecedor, porque por abuso da NOS já estamos fartos.

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: D. D.

30/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. D.

30/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. D.

05/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 30 de agosto de 2023 09:52beu uma reclamação: Fatura exagerada e injusta de telecomunicações - (CPTPT01864844-19)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. D.

05/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 30 de agosto de 2023 09:52beu uma reclamação: Fatura exagerada e injusta de telecomunicações - (CPTPT01864844-19)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. D.

Para: NOS Comunicações SA

02/10/2023

A situação não está resolvida e pelo contrário só anda a piorar, pois na sexta feira enviaram uma fatura de 230,89 euros, sendo que o meu pacote mensal é de 48,99 euros, e já fiz várias reclamações e ainda não resolveram a situação, e ficam a mandar mensagens de que a situação está resolvida sendo que ainda não regularizaram o valor a mais da fatura. Não pago a fatura a mais. Enviem referencia de pagamento com o valor do meu pacote, eu pago caso contrário não pago o que não consumi.

NOS Comunicações SA

Para: D. D.

03/10/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. D.

06/10/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 3 de outubro de 2023 08:31 sua reclamação para a/o Fatura exagerada e injusta de telecomunicações - (CPTPT01864844-19)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.