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Fatura eletricidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Goldenergy

27/05/2022

Fui aliciado pela Goldenergy para mudar a eletricidade e gás, mas depois o meu fornecedor de serviços a Endesa ofereceu-me melhores condições e eu mantive o contrato com a Endesa. Agora a Goldenergy reclama 14,34€ na minha opinião de forma desonesta. Nunca cheguei a celebrar contrato com a Goldenergy, nem eles forneceram qualquer serviço.

Mensagens (9)

Goldenergy

Para: J. B.

30/05/2022

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J. B.

Para: Goldenergy

30/05/2022

Bom dia,Fui informado que a lei defende o consumidor, num período de 15 dias, caso o anterior operador faça a retenção do cliente oferecendo melhores condições e foi precisamente isso que aconteceu. A fatura de 37,03€ também é indevida. Aguardo pela reposição. Melhores cumprimentos,Joaquim Bompastor

Goldenergy

Para: J. B.

01/06/2022

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J. B.

Para: Goldenergy

18/06/2022

Boa noite,Como podem verificar eu como consumidor não sou responsável pela situação incomoda que me colocaram.Por um erro da Endesa eu sou obrigado a pagar por um serviço que a Goldenergy nunca prestou?Assim quem defende os consumidores?Hoje que fui confrontado com esta situação, informo que já encaminhei a vossa resposta para a Endesa.Sinceramente. Isto é gozar com quem trabalha.Melhores cumprimentos,Joaquim Bompastor

Goldenergy

Para: J. B.

21/06/2022

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J. B.

Para: Goldenergy

21/06/2022

Boa tarde,De acordo com a última informação e instruções confirmo ter realizado o pagamento no valor de 13,34€ por transferência bancária.De seguida envio o comprovativo. Contudo, eu não sou responsável por esta situação, mas sim a Endesa que em vez de ter pedido a anulação do contrato pediu a mudança do mês. Por conseguinte é lamentável esta situação para mim como consumidor. Compreendendo o motivo, fica assim resolvida esta situação. Melhores cumprimentos,Joaquim Bompastor

J. B.

Para: Goldenergy

21/06/2022

Boa tarde,Como anunciado, em anexo o comprovativo da transferência bancária no valor de 13,34€Melhores cumprimentos,Joaquim Bompaator

J. B.

Para: Goldenergy

21/06/2022

Boa noite,Ex.mos Senhores,Atendendo ter regularizado a situação de acordo com as Vossas instruções e referências, agradeço que encerrem o processo com a Intrum. Antecipadamente grato, envio melhores cumprimentos,Joaquim Bompastor

Goldenergy

Para: J. B.

23/06/2022

Caro Joaquim Bompastor,Na comunicação efetuada através da Deco pede confirmação da regularização dos valores de conta corrente, contrato CG1776498.Reiteramos todos os esclarecimentos já prestados anteriormente.Conta Corrente regularizadaVerificamos que efetuou o pagamento da fatura n° 220100000134 no valor de 13.34Eur no dia 21/06/2022.Arquivamento do processo na IntrumDada a regularização da conta corrente foi solicitado à Intrum o arquivamento deste processo.Agradecemos o seu contacto, disponibilizando-nos para prestar algum esclarecimento adicional que considere necessário.Com os melhores cumprimentos,Lúcia Alvesrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res2341][cid:res2643][cid:res2836]


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