Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

10/08/2023

Exmos. Srs.Venho reclamar uma fatura da Galp, no valor de 473,93€, correspondente a estimativas entre 28.02.2022 e 07.06.2023. Reclamei junto da entidade para pagar apenas a diferença entre a ultima fatura paga, de 04 março de 2023 e a leitura efetuada a data da reclamaçao, tendo-me sido respondido o seguinte:No seguimento do seu contacto, informamos que apos analise verificamos que as suas faturas emitidas de 02/04/2022 a 04/03/2023 foram faturados com estimativas desejustadas pelo que procedemos ao cancelamento, razao pela qual emitimos uma nota de credito n.ª NC 0005/501852136 e voltamos a faturar corretamente. Para regularizar a situaçao foi emitida a fatura n.ª FT 0001/126144625 no valor de 1470,90€. O credito no valor de 996,97€ compensou a fatura ficando com o valor remanescente 473,83€Obviamente que nao posso concordar com um acerto de mais de um ano de faturaçao, baseado em novos acertos ou estimativas.Sonia CamponezAnexo: ultima fatura paga, fatura no montante de 1470,90€ e nota de credito no valor de 996,97€.

Mensagens (4)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. B.

10/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. B.

10/08/2023

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Fatura eletricidade e gas - (CPTPT01853062-71)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-230810-3701997Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Fatura eletricidade e gas - (CPTPT01853062-71)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-230810-3701997Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Fatura eletricidade e gas - (CPTPT01853062-71)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-230810-3701997Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. B.

21/08/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01853062-71,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA:IDCASO:

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. B.

21/08/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01853062-71,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA:IDCASO:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.