Reclamação
C. S.
Para: NOS Comunicações SA
Bom dia venho através desta reclamação minha tentar resolver com a Operadora Nos pois eu ia renovar o contrato mas como recuei desistir de renovar deste do dia 31.05.2023 peço o cancelamento, fui várias vezes na loja fazer o pedido aliás e muitas vezes liguei e vai na caixa de mensagem e dizem que vão retorna e nunca me ligam, perdi as contas. Fiz a poucos dias na semana passada o pedido manual.Ainda não tenho o dia de entrega dos aparelhos, pois o único serviço que estão me cobrando é Tv, net e telefone fixo.Não acho justo está me cobrando uma fatura de um serviço que já deveria está desligado, desde do dia 31.05.2023 hoje já estamos em agosto e nada. Não acho justo pagar uma fatura já que é a Nos que não quis resolver A renovação nunca aconteceu não estou mas fidelizada, por isso tenho o direito de cancelar.
Mensagens (12)
NOS Comunicações SA
Para: C. S.
Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: C. S.
Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: C. S.
Cara Cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOSSent: 9 de agosto de 2023 11:51ecebeu uma reclamação: Fatura e cancelamento do contrato - (CPTPT01850742-79)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
C. S.
Para: NOS Comunicações SA
Não ficou resolvida pois a vossa análise não vai a verdade. Se a verificação tivesse sido como deve ser. Teria vistos todas as idas a loja e pedidos de cancelamento.E se tivesse verificado todas as chamadas feitas e gravadas não tinha me respondido da maneira que foiNão sou mentirosa !!!
NOS Comunicações SA
Para: C. S.
Cara Cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOSSent: 9 de agosto de 2023 11:51ecebeu uma reclamação: Fatura e cancelamento do contrato - (CPTPT01850742-79)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
C. S.
Para: NOS Comunicações SA
Não ficou resolvida pois a vossa análise não vai a verdade. Se a verificação tivesse sido como deve ser. Teria vistos todas as idas a loja e pedidos de cancelamento.E se tivesse verificado todas as chamadas feitas e gravadas não tinha me respondido da maneira que foiNão sou mentirosa !!!
NOS Comunicações SA
Para: C. S.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: C. S.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
C. S.
Para: NOS Comunicações SA
Bom dia ontem o assunto ficou resolvido.A senhora muito educada.Muito obrigada
C. S.
Para: NOS Comunicações SA
Bom dia ontem o assunto ficou resolvido.A senhora muito educada.Muito obrigada
NOS Comunicações SA
Para: C. S.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de agosto de 2023 12:43clamação para a/o Fatura e cancelamento do contrato - (CPTPT01850742-79)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: C. S.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de agosto de 2023 12:43clamação para a/o Fatura e cancelamento do contrato - (CPTPT01850742-79)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação