back

Fatura duvidosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. M.

Para: IBERDROLA

02/12/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Olá, tenho um estabelecimento no qual o fornecedor atual é a iberdrola, no passado mes de Abril 30/04/2024) recebo uma fatura no valor de 3709,17 para pagar... disseram que era acertos ....pois o valor das faturas mensalmente era 70 €, 100€... pois eu não mandava as leituras e eles como não tinham pessoas suficientes para mandar ao local fazer, nunca fizeram... Paguei esse valor em prestações.... mas a me**a continuou a mesma agora o valor das faturas ja eram 99€, 110 e o valor mais alto foi de 280€. Entretanto no dia 1/11/2024 recebo a fatura no valor de 4216,10 ...ligo outra vez acho que de x em x tempos fazem acertos... mas como eu achei o valor muito elevado ( juntamente com o valor das faturas ja pagas) isto da um total de 700 mês...pedi para me mandarem ( iberdrola) as faturas detalhadas ( em excel) estou ate hoje(2/12/2024)a espera ....e mandam ligar para a e redes ....nem sentados gostam de trabalhar.... A semana passada(28/11/2024) recebo um email onde diz que a fatura de 4216.€ foi anulada ( eu a pensar que estavam a retificar o valor e descesse alguma coisa)...entretanto fecho o estabelecimento em Novembro ligo para a iberdrola a pedir para rescidir contrato ( que tenho ate Março) e sei que terei que pagar algo. Hoje para meu espanto(2/12/2024) recebo uma nova fatura no valor de 12.132,28 ....ligo novamente para a iberdrola só me sabem dizer que são acertos de maio ate Novembro peço novamente para me mandarem as faturas detalhadas mandam ligar para a e redes.... Mas que palhaçada é esta??? Ninguém sabe dizer nada.... Cumprimentos.

Mensagens (3)

IBERDROLA

Para: R. M.

02/12/2024

Exmos. Senhores, Em referência à comunicação mencionada, solicitamos que nos seja fornecido o NIF do titular do contrato e/ou a referência do contrato em questão. Informamos que, com o NIF disponibilizado, não foi possível identificar nenhuma ficha de cliente associada. Com os melhores cumprimentos, Direção de Apoio ao Cliente

R. M.

Para: IBERDROLA

02/12/2024

517271621

R. M.

Para: IBERDROLA

03/12/2024

Olá, apos verificar que são uns incompetentes e ontem chegaram ao ponto de eu ligar estar 5 minutos a espera e no fim desligar o telefone na minha cara.... decidi vos poupar trabalho e começar a verificar as minhas faturas( ainda falta alguma) Comecei por a 3 e tal euros de Março no qual me disseram que eram acertos e reparei que lá estou a pagar uns montates que já estavam pagos...e axo que foi um erro técnico.... mas ja são alguns... Quero saber se me vão devolver esse valor? E com juros também... pois se eu me atrasar a pagar as faturas voces levam juros ? Correto? Agora fico na duvida sera que foi só comigo os erros técnicos. Fico a espera de resposta.

Assistência solicitada 17 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.