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FATURA DO GÀS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: PETROGAL

13/06/2023

Reclamação Faturação NIF 212396013Contrato 90502914CUI PT1602000001174052TMExmos Srs Após receber a a FT0001/123491253 de 5/10/2022 a 6/11/2022 de 125,32€ com a leitura 8685m3,decidi mudar de comercializador de fornecimento de gás uma vez que o preço duplicou.Então fiz a troca de comercializador de gás para o mercado regulado CUR online e preenchi todos os campos que me foram pedidos e foi aceite.Após este processo recebi uma FT 001/123888820 de 4/11/2022 até 15/11/2023 de 162,82€ com a leitura 8762m3,ou seja de 10 dias de consumo.Após minha analise conclui que 8762 - 8685 = 77 m3, ou seja no meu ponto de vista seria o que me faltava pagar , e estão a debitar me por estimativa 160,65m3. Dia 15 /11 foi o dia em que o novo comercializador começou a faturar me o gás.Após reclamar este ponto no balcão da galp ,erse e livro de reclamações online ( ROR00000000044785282),não me foram dados ouvido e disseram que estava tudo normal.Atualmente não consigo resolver mais nada e já tenho uma empresa de cobranças a ligar me ( intrum ), e a pedir que pague a divida.Agora solicitei um histórico das leituras do contador do gás á ORD mas estou á espera que me enviem .Espero que me possam ajudar a resolver esta situação.

Mensagens (5)

PETROGAL

Para: A. M.

13/06/2023

Estimada/o Cliente,Esta mailbox foi desativada!Para podermos responder ao seu pedido, preencha o formulário de contacto disponível em s:casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco ou aceda à sua área de cliente em mundo.galp.com.Esta mensagem foi enviada automaticamente, por favor, não responda para este e-mail.

PETROGAL

Para: A. M.

15/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01811446-68, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 1605251525IDCASO: 8116906784

A. M.

Para: PETROGAL

16/06/2023

Junto envio histórico de leituras que me foi enviado pela ORD , para verem as leituras consideradas.Espero que os valores da fatura sejam corrigidos.

PETROGAL

Para: A. M.

16/06/2023

Estimada/o Cliente,Esta mailbox foi desativada!Para podermos responder ao seu pedido, preencha o formulário de contacto disponível em s:casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco ou aceda à sua área de cliente em mundo.galp.com.Esta mensagem foi enviada automaticamente, por favor, não responda para este e-mail.

PETROGAL

Para: A. M.

19/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01811446-68,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 1605251525 IDCASO: 8116906784


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