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Fatura de gás

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: IBERDROLA

25/01/2023

Venho por este meio solicitar esclarecimento, relativamente aos meus direitos como consumidora e às responsabolidades da empresa Iberdrola, enquanto fornecedora de um serviço. Tenho um contrato de fornecimento de gás com a referida empresa há mais de um ano. Os consumos não tiveram alterações significativas durante a duração do contrato, salvo as alterações adequdas ás diferentes estaçºoes do ano. No entanto, a fatura relativa aos meses de dezembro/janeiro (as faturas referem-se a dois meses), aumentou significativamente relativamente aos meses anteriores. Em agosto/ setembro rondou os 40 euros, em outobro/ novembro os 60 euros e no último par de meses atingiu 222 euros. Contactei a empresa hoje, via telefone. Foi-me dito que este aumento reflete a conjuntura económica atual. Considero que um aumento de quase 200% relativamente à última fatura revela um comportamento, no mínimo abusivo por parte da empresa.

Mensagens (4)

IBERDROLA

Para: E. S.

25/01/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: E. S.

07/02/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: E. S.

14/02/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.No seguimento da situao exposta, informamos que o seu pedido foi encaminhado para o departamento responsvel, onde verificamos que j se encontra a usufruir de um desconto, desde do dia 25/01/2023.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: E. S.

23/02/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.De acordo com o solicitado, enviamos, em anexo, a Carta de Renovao Automtica referente ao contrato com a referncia 1041046940, para que possa consultar a mesma e verificar as respetivas alteraes.No seguimento da situao exposta, informamos que o seu pedido foi encaminhado para o departamento responsvel, onde verificamos que j se encontra a usufruir de um desconto, desde do dia 25/01/2023.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


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