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Fatura da Vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: VODAFONE

01/06/2022

Bom dia,Pelo segundo mês consecutivo que recebo uma fatura da Vodafone com uma nota de cobrança com uma suposta taxa de serviço da Netflix. Foi um serviço que nunca subscrevi e procedi à reclamação com a empresa, onde no primeiro mês foi feito uma nota de devolução, mas no segundo mês fui informado que teria que contactar a Netflix, visto que a Netflix não pretence à Vodafone e é uma cobradora externa. A resposta da Netflix foi que não efetua reembolsos e teria que contactar a minha prestadora de serviços. Ou seja, ninguém tem responsabilidade nesta cobrança e quem sai lesado é o cliente sendo alvo de uma faturação abusiva que onde não há forma de reavermos o valor pago, pois as empresas têm todo o poder.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: D. P.

01/06/2022

[cid:841103D7-ECD7-4070-96D5-CCD90CA0B8BF]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:02A2E853-2446-4C1A-ACE2-A4D0FC3842C1]


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