back

Fatura da NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: NOS Comunicações SA

31/01/2024

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação com o serviço em casa estamos sem o serviço da internet e do telemóvel , o meu pai já foi na loja não resolveram eu já liguei pra lá até marcaram de ir em casa verificar as instalação mas não apareceram e já são 2 meses a pagar o serviço da nós e nada e sem falar que o falor da fatura vem cada vez mas alto Gostava de ter auxílio em resolver essa situação pois nem estamos conseguindo cancelar o serviço agradecida ..

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: G. M.

01/02/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. M.

07/02/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 1 de fevereiro de 2024 11:08beu uma reclamação: Fatura da NOS - (CPTPT01962059-40)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.