Eu ALICE MIMOSO, contribuinte nº 238669394.Sou cliente da NOS com contrato da WTF 50Gb por 15€, Venho por este meio, expor a vossa Exc. A minha indignação face á situação que passo a descrever.Na minha fatura de abril veio consumo extra no valor de 8,44. Liguei para a linha de apoio 931699000 e falei com um dos vossos colaboradores que me informou que este valor correspondia a MMS para o numero 931209 ***. A situação ficou resolvida através de nota de credito do valor acrescido.Para minha grande admiração este mês deparo-me com uma fatura no valor de 26,25€.Ligo novamente para a linha de apoio a expor a minha situação e todos me dizem que eu consumi MMS. Vou ao registo da App NOS e realmente aparece consumos extra. Sei perfeitamente que não fui eu que mandei esses MMS. O número de telemóvel que supostamente enviei esses MMS eu desconheço por completo, além de que não faz parte da minha lista telefónica. Ando à cerca de 2 semanas a tentar resolver este problema, falei com inúmeros colaboradores (chamadas sempre gravadas), vão passando de 1 em 1 e a resposta é sempre a mesma: “enviou estes MMS e tem de pagar a fatura.” Recuso-me a fazer um pagamento de um consumo que não fiz. Pedi para me informarem o número completo da pessoa para quem enviei este tipo de mensagem assim como o seu conteúdo. Devido à protecção de dados não foi possível. Autorizei esta informação porque a cliente sou eu mas a resposta foi negativa e sempre a mesma, Tem de pagar porque as fez. Envio em anexo um dos prints das vezes que dizem que enviei esses MMS, e as devidas faturas. Com os melhores cumprimentos Alice Mimoso