back

Fatura da luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Aldro Energia

11/03/2022

Nome: Tatiana cufos Nr fatura: FT F22PT/00003071Venho por este meio fazer uma reclamação , em um dia veio aqui uma senhora a minha porta fazer oferta de uma nova companhia da luz chamada Susana , funcionária da Aldro . Dizendo que a minha fatura era um absurdo que estava a pagar coisas a mais , é que poderia reduzir a minha fatura . No entanto eu pagava 30 euros na endesa por mês , só moro eu e o meu filho de 1 ano quando eu trabalho e só chego à noite a casa . Ela dizendo que iria me reduzir o valor da minha fatura no entanto só aumento e para mais que o dobro .. a 1 fatura que me veio foi logo 98€ , a segunda 118€ , e a terceira para 136€ logo que chegou a primeira fatura liguei para a rapariga que me fez o contrato e disse que era um absurdo é que iria ter que resolver esta situação a primeira vez muito prestativa e disse que iria vir e que me estavam a cobrar coisas a mais disse o nome , mas como uma pessoa não entende bem a linguagem das faturas só me interessava ela dizer que iria reduzir , disse que ia ver para eu não pagar enquanto não viesse outra . Veio outra e ainda mais cara , voltei a contatar mas já sem interesse, liguei então para a empresa e a única resposta que dão é que são contagens reais . Impossível. E continuavam a dizer que teria que pagar . Disse que queria cancelar com eles e disseram me que sim . Estou a espero de receber algo a dizer que acabou o meu contráto com ele . E não irei pagar nenhuma dessas faturas porque é um absurdo eu tenho todas as faturas da outra companhia portanto fui altamente enganada por a empresa Aldro energia , que pelo que parece mudou de nome para plenitude para voltar a enganar pessoas assim como eu .

Mensagens (2)

Aldro Energia

Para: T. C.

11/03/2022

Caro(a) Cliente,Informamos que a sua mensagem foi encaminhada para análise e iremos dar resposta com a maior brevidade possível.Caso necessite de informações adicionais poderá contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número 808 450 056 ou 211 451 250, disponível das 09h às 18h, de 2ª a 6ª feira, indicando o número de referencia N55ZKR.Este é um email automático, por favor não responda a este email.Com os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteALDROAVISO SOBRE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje se dirige exclusivamente a su destinatario. Puede contener información confidencial sometida a secreto profesional. Si no es usted el destinatario debe saber que la información contenida en este mensaje es reservada y su utilización o divulgación con cualquier fin está prohibida. Si ha recibido este documento por error, le rogamos que nos lo comunique y proceda a su destrucción.Le informamos que sus datos personales son tratados de conformidad con lo escido en el REGLAMENTO (UE) 2016/679 de protección de datos de carácter personal. El responsable del tratamiento de sus datos es ALDRO ENERGaA Y SOLUCIONES S.L con CIF B39793294 con la finalidad de remitirle información sobre los servicios que tiene contratados, así como enviarles publicidad e información sobre nuestros productos y servicios. El tratamiento de sus datos está legitimado por la relación contractual o por el interés legítimo de responder a sus consultas o peticiones. Sus datos no serán comunicados a terceros, salvo obligación legal. Podrán ejercer los derechos de acceso, rectificación, limitación de tratamiento, supresión, portabilidad y oposición al tratamiento de sus datos de carácter personal, dirigiendo su petición al correo electrónico lopd@eniplenitude.es En caso de no haber obtenido satisfacción en el ejercicio de sus derechos, podrá reclamar ante la autoridad de control www.agpd.es

Aldro Energia

Para: T. C.

24/03/2022

Estimada/o Cliente,Acusamos a receção do v. e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.De forma a darmos seguimento ao v. pedido, solicitamos que nos identifiquem através do nº de contribuinte, o Cliente sobre o qual incide o pedido.Agradecemos antecipadamente e aguardamos resposta para o devido tratamento.Ana FerreiraAtendimento ao ClienteTel: +351 211 451 250 +351 808 450 056Plenitude LisboaAvenida da Quinta Grande 53, 8A2610-156 AmadoraPlenitude PortoAv. de Sidónio Pais 379- 1 Escr 54100-468 Porto[cid:image1]11-03-2022 13:16:31 - :From Date 11-03-2022 13:16:31ToAtendimento.cliente@aldroportugal.pt CcReply to Subject AVISO SOBRE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje se dirige exclusivamente a su destinatario. Puede contener información confidencial sometida a secreto profesional. Si no es usted el destinatario debe saber que la información contenida en este mensaje es reservada y su utilización o divulgación con cualquier fin está prohibida. Si ha recibido este documento por error, le rogamos que nos lo comunique y proceda a su destrucción.Le informamos que sus datos personales son tratados de conformidad con lo escido en el REGLAMENTO (UE) 2016/679 de protección de datos de carácter personal. El responsable del tratamiento de sus datos es ALDRO ENERGÍA Y SOLUCIONES S.L con CIF B39793294 con la finalidad de remitirle información sobre los servicios que tiene contratados, así como enviarles publicidad e información sobre nuestros productos y servicios. El tratamiento de sus datos está legitimado por la relación contractual o por el interés legítimo de responder a sus consultas o peticiones. Sus datos no serán comunicados a terceros, salvo obligación legal. Podrán ejercer los derechos de acceso, rectificación, limitación de tratamiento, supresión, portabilidad y oposición al tratamiento de sus datos de carácter personal, dirigiendo su petición al correo electrónico lopd@eniplenitude.es En caso de no haber obtenido satisfacción en el ejercicio de sus derechos, podrá reclamar ante la autoridad de control www.agpd.es


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.