Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que se refere ao processo de cobrança referente às faturas em questão, a IBERDROLA reconhece a prescrição invocada, no entanto, relembramos que o valor em questão corresponde ao fornecimento da energia, efetivamente consumida, no período indicado nas respetivas faturas.Mais informamos que, após análise, verificámos que existe um saldo de 581,66Eur relativo a faturas vencidas e não liquidadas.Desta forma, seguem abaixo os dados da conta da Iberdrola:NIB: 0043 0001 0321 4428 6014 4IBAN: PT50 0043 0001 0321 4428 6014 4SWIFT: DEUTPTPLXXXAo efetuar o pagamento deverá remeter-nos o comprovativo da operação, por esta via, com a indicação da referencia do contrato e do valor da fatura, bem como deverá colocar no assunto do e-mail Comprovativo de Pagamento.No comprovativo deverá estar legível o IBAN da Iberdrola ou o nome da Iberdrola como entidade recetora, a data da operação e a confirmação em como a mesma foi realizada.Vimos por este meio enviar, em anexo, as faturas que se encontram por liquidar, até ao momento do envio do presente e-mail.Poderá efetuar o pagamento através dos dados para pagamento que constam nas mesmas.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt