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Fatura da luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. N.

Para: IBERDROLA

02/12/2021

Venho por este meio,informar a V. Excelências que passados mais de seis (6) meses de uma dívida no setor de eletricidade, e sem uma ação judicial essa expira . A minha pessoa já não se encontra obrigada a pagar qualquer dívida em atraso. Por isso, neste comunicado informo que se continuarem a incomodar a minha pessoa com montantes em atraso e ameaças de ações judiciais, irei recorrer aos meus direitos jurídicos e pedirei apoio a DECO também e como sócio. Um bem aja, com os melhores cumprimentos!

Mensagens (5)

IBERDROLA

Para: P. N.

02/12/2021

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: P. N.

03/12/2021

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que se refere ao processo de cobrança referente às faturas em questão, a IBERDROLA reconhece a prescrição invocada, no entanto, relembramos que o valor em questão corresponde ao fornecimento da energia, efetivamente consumida, no período indicado nas respetivas faturas.Mais informamos que, após análise, verificámos que existe um saldo de 581,66Eur relativo a faturas vencidas e não liquidadas.Desta forma, seguem abaixo os dados da conta da Iberdrola:NIB: 0043 0001 0321 4428 6014 4IBAN: PT50 0043 0001 0321 4428 6014 4SWIFT: DEUTPTPLXXXAo efetuar o pagamento deverá remeter-nos o comprovativo da operação, por esta via, com a indicação da referencia do contrato e do valor da fatura, bem como deverá colocar no assunto do e-mail Comprovativo de Pagamento.No comprovativo deverá estar legível o IBAN da Iberdrola ou o nome da Iberdrola como entidade recetora, a data da operação e a confirmação em como a mesma foi realizada.Vimos por este meio enviar, em anexo, as faturas que se encontram por liquidar, até ao momento do envio do presente e-mail.Poderá efetuar o pagamento através dos dados para pagamento que constam nas mesmas.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

P. N.

Para: IBERDROLA

19/12/2021

Pois,mas como foi dito por vós (Iberdrola),essas faturas ficaram sem efeito. Tenho provas disso, além disso estas também já subscreveram. Assim diz a lei. A próxima tentativa de cubrar algo envio tudo a tribunal, então aí vemos quem tem razão.

IBERDROLA

Para: P. N.

19/12/2021

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: P. N.

21/12/2021

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que se refere ao processo de cobrança referente às faturas em questão, a IBERDROLA reconhece a prescrição invocada, no entanto, relembramos que o valor em questão corresponde ao fornecimento da energia, efetivamente consumida, no período indicado nas respetivas faturas.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


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