back

Fatura com valor excessivo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

03/08/2023

Venho por este meio solicitar a correção da fatura que foi emitida a 28/06/2923.A fatura apresenta um valor exorbitante de 90,07€!Enviei um email a pedir esclarecimentos sobre esta fatura.Ao qual me responderam a dizer que era acertos de Dezembro do ano passado!Como assim acertos do ano passado em Julho do ano seguinte??Ainda por cima o ano passado no mês de Novembro paguei 134€ supostamente também de acertos!Pergunto...Vou passar a vida a pagar acertos do anos anteriores??Quando os acertos devem ser feitos nos meses seguintes!Ou seja, se houvesse acerto correspondente ao mês de Dezembro,teria de ser feito na Fatura de Janeiro e não em Julho!Estão a enviar faturas com supostos Acertosde 7 meses atrás??Colocam 110m² de 21/12/2022 a 23/06/2023???Os acertos nunca são feitos quase 1 ano depois!Isto têm vindo acontecer desde que foi a Pandemia 2020!Aqui em casa só vivem 3 pessoas,eu,a minha mãe de 78 e o meu pai de 82 anos!Hoje recebi a fatura atual,com o valor de 82,97€-26m³.Com 26m³ pago quase tanto quanto paguei o mês passado??Volto a repetir, têm feito isto desde o tempo da PANDEMIA!JÁ FIZ RECLAMAÇÃO NO PORTAL DA QUEIXA E NINGUÉM ENTROU EM CONTATO COMIGO E NEM RESOLVEM NADA!

Mensagens (3)

A. A.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

20/08/2023

Continuo á espera,a resposta sobre as faturas?? Que estimativa foi a que fizeram no mês de novembro? E no mês de junho??

A. A.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

20/08/2023

Continuo á espera,a resposta sobre as faturas?? Que estimativa foi a que fizeram no mês de novembro? E no mês de junho??

SIMAS Oeiras Amadora

Para: A. A.

20/09/2023

Exmos. Senhores,Vimos por este meio informar que foi prestado novo esclarecimento sobre a faturação emitida à cliente.Com os melhores cumprimentos,ASSISTÊNCIA AO CLIENTE: 211 146 011 (dias úteis das 8h30 às 20h30)geral@simas-oeiras-amadora.ptPondere antes de imprimir este email.FCO número direto para comunicação de leituras:214400 899Esta opção, também, está acessível através da linha do Suporte ao Cliente:211146 011 - opção 4ATENÇaO: Na introdução dos algarismos do n° cliente , o cliente tem de introduzir os algarismos todos incluindo os zeros à esquerda.Sabia que pode: registar a sua leitura, obter novas referencias de pagamento, verificar a conta corrente e muito mais no balcão digital'Experimente em:Acesso ao balcão digital (o código de entidade encontra-se no lado esquerdo sua fatura, junto aos seus dados pessoais)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.