back

Fatura com tarifário errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Su Eletricidade

31/03/2024

A fatura emitida a 5 de março de 2024, tem o tarifário errado. Aguardo correção da fatura. A salientar que, a anterior fatura, emitida a 5 de janeiro de 2024, tem o tarifário correto. Já não é a primeira vez que acontece. Espero que desta vez não demorem 7 meses a corrigir a fatura!

Mensagens (1)

Su Eletricidade

Para: A. B.

10/04/2024

Número de pedido:2024040100028Caro cliente, Para respondermos ao seu pedido, precisamos de mais informação Por favor, indique-nos algum dado para conseguirmos identificar o seu contrato e tratar do seu pedido:- o seu número de contribuinte (NIF) - o código do ponto de entrega (CPE - pode encontrar este código numa fatura)- o seu nome e morada completosCom os nossos cumprimentos, SU ELETRICIDADE Perguntas frequentesEsclareça as suas dúvidasÁrea reservadaFaça a gestão do seu contratoContactos úteisEncontre os nossos contactosEsta mensagem foi enviada automaticamente. Este email não recebe respostas.Por isso, qualquer mensagem enviada para este email não será processada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.