back

Fatura com alto valor elevado de cobrança da parte da Iberdrola

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: IBERDROLA

20/06/2022

Vou resumir um pouco da minha historia, estava com a Galp insastisfeito por veio nas ultimas 3 faturas valores altos, 63,30 (252kwh), 102,92 (318,33kwh), e 61,37 (302kwh), entrei no site da Iberdrola e la diziam serem os mais baratos esse foi o marketing, pois descidi contratar eles e a simulão feita no site realmente fazia sentido e ficaria mais barata.Porem na realidade foi outra, meu ultimo dia na Galp foi dia 29/abril/2022.Período da fatura da IBERDROLA: 29/04/2022 - 01/06/2022Valor a pagar 121,42 € (280kwh)Isso não é normal, consumir menos e pagar mais ?Minha reclamação é essa, entrei em contato com iberdrola e me deram um desconto de 4 euros, ridiculo da parte deles.Quero que resolvam isso estou disposto a pagar 50% do valor 121,42 €. Oque estao cobrando é um abuso.

Mensagens (5)

IBERDROLA

Para: L. S.

20/06/2022

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: L. S.

21/06/2022

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o seu pedido foi encaminhado para o departamento responsável, o qual entrará em contacto com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

L. S.

Para: IBERDROLA

29/06/2022

A empresa entrou em contato e bem rapido, porem o desconto que na verdade nem desconto é que foi ofertado foi de 4 euros.Não preciso dizer mais nada a DECO PROTESTE NAO ME AJUDOU EM NADA E VOCES DA IBERDROLA TAMBEM NAO.

IBERDROLA

Para: L. S.

29/06/2022

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: L. S.

29/06/2022

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que, após análise, verificámos que a(s) fatura(s) em questão foi/foram emitida(s) com base em leituras reais por parte do clienteor parte do distribuidor, pelo que se considera que a(s) fatura(s) se encontra(m) corretamente emitida(s).Poderá verificar as leituras mencionadas, no verso de cada fatura em "DETALHE DA SUA FATURA", no campo "LEITURAS".Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.