back

Faturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: Goldenergy

15/06/2022

Venho por este meio comunicar que no mês de Janeiro recebi a fatura com o valor de 1200€,ao qual liguei para lá e informei que a leitura do contador estava incorrecta uma vez que era uma habitação,dei a leitura real do contador.Disseram que iam resolver a situação é que me davam uma resposta breve.O que e certo,depois de vários telefonemas feitos para eles a insistir numa resposta e resolução do problema,nunca me deram uma resolução para o problema.E está situação ja se encontra na Intrum

Mensagens (3)

Goldenergy

Para: S. T.

21/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

S. T.

Para: Goldenergy

21/06/2022

Tudo o que me foi respondido neste e mail nao corresponde a verdade,pois eu contactei a Lisboa gás ao qual eles me responderam que não era nada com eles e sim com a minha operadora(Gold Energy, entre a qual também falei com funcionários da empressa e responderam me sempre que ainda não tinha resposta para me dar acerca do problema.

Goldenergy

Para: S. T.

22/06/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.