Exmos. Senhores,
Boa tarde, estou grávida e tive uma consulta de obstetrícia no dia 27 de fevereiro no Instituto Cuf Porto. Efetuei o pagamento ao final através de multibanco.
A atendente me informou que o sistema havia caído e para eu verificar no meu cartão se o pagamento teria sido efetuado.
Verifiquei e sim, o pagamento foi feito (o dinheiro saiu da minha conta e tenho o comprovante).
Mas para minha surpresa comecei a receber emails cobrando essa consulta.
Entrei em contato mais de uma vez por telefone e presencialmente solicitando que o assunto seja resolvido. Inclusive encaminhei o comprovante de pagamento.
Já estamos em Junho, desde Fevereiro e não foi resolvido.
Então no dia 17 de Maio fui em outra consulta de obstetrícia, na hora do pagamento avisei que queria pagar a consulta daquele dia.
Mas por erro e falta de atenção da atendente, ela me cobrou novamente a consulta de 27 de fevereiro. E eu sem saber paguei.
Sem nenhuma paciência depois do erro, a atendente falou que iria abrir um chamado para que os 20 euros fossem revertidos em crédito para que abatesse na outra consulta. E disse que receberia por email essa informação.
Não recebi nada por email falando sobre a situação.
Hoje, dia 12 de Junho, liguei para saber sobre o assunto. A atendente me informou inicialmente que não havia nada no sistema de comprovantes, depois de eu confrontar falando que já havia mandado mais de uma vez ela disse que havia encontrado o caso.
No final da ligação mais uma vez disse que tinha mandado um "reforço" para a area resolver.
Já estou a 5 meses esperando uma resolução e nada.
Preciso de ajuda. Obrigada.
Cumprimentos.