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Faturação indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: Continente

03/08/2020

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que no dia 12 de julho de recebi uma encomenda efetuada no Continente on-line, com o valor final de 184,83€, pagamento que tinha sido autorizado por MBway. No dia 13 de julho o valor que me foi retirado foi de 233,71€, valor este que eu não tinha aceitado nem corresponde ao valor da faturação. Posto isto, entrei em contacto por e-mail no dia 18/07 e obtive a resposta, onde a questão estaria a ser encaminhada no dia 19/07. Até ao dia 28/07 não obtive mais qualquer notícia da parte do continente, por esse motivo, entrei em contato através do número 707106666, onde apenas me disseram que não tinham acesso a estes valores e que o valor que tinha sido debitado era de 184,83€ e que por este motivo do tinha de aguardar, que no prazo de 72 horas entravam em contacto. Hoje, dia 3 de agosto voltei a entrar em contacto e obtive exatamente a mesma resposta, que o valor de 233,71€ tinha ficado apenas cativo, o que não corresponde à verdade pois no meu extrato bancário, tenho os dois débitos e as respetivas referência como comprovativo. É de salientar que por duas vezes me retiraram dinheiro da conta sem a minha autorização, isto porque o valor de 233,71€ apesar de ter sido o valor que retiraram no dia seguinte a encomenda não foi o que eu aceitei e o valor de 184,83€ que retiraram no dia 27/07 apesar de ser o valor da fatura, foi a retirado sem o meu consentimento após já terem feito um primeiro débito.

Mensagens (12)

Continente

Para: B. M.

03/08/2020

[cid:image1]

Continente

Para: B. M.

03/08/2020

Estimado Cliente,No seguimento do seu e-mail, solicitamos que nos enviei mais dados da cliente, nomeadamente e-mail, o e-mail , morada e n° de encomenda . Caso necessite de contactar-nos novamente acerca deste assunto, por favor utilize a referencia 24361633. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Até breve!Serviço de Apoio ao ClienteContinente Online[cid:image1]03-08-2020 12:23:08 - :From Date 03-08-2020 12:23:08Toajuda@continente.pt CcSubject

B. M.

Para: Continente

03/08/2020

Boa tarde, conforme solicitado envio de seguida os dados necessários. E-mail: ssarilho@gmail.comMorada: Rua Dr.Nunes da Ponte,170Nº encomenda: 198505159

Continente

Para: B. M.

03/08/2020

[cid:image1]

B. M.

Para: Continente

11/08/2020

Continuo à aguardar pela resposta.

Continente

Para: B. M.

11/08/2020

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Continente

Para: B. M.

20/08/2020

DATA NOT AVAILABLE

B. M.

Para: Continente

24/08/2020

Bom dia, poderiam me dizer em que data foi feita a transferência da reposição do dinheiro na minha conta? Pois ainda não me entrou nada até ao dia de hoje.

Continente

Para: B. M.

24/08/2020

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B. M.

Para: Continente

28/08/2020

Continuo a aguardar resposta. Até hoje, dia 28 de Agosto não foi reposto nenhum montante na minha conta. Acho inadmissível esta situação, tendo em conta que a primeira queixa foi apresentada há mais de um mês e ainda não foi resolvida.

Continente

Para: B. M.

28/08/2020

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Continente

Para: B. M.

10/09/2020

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