Exmos. Senhores,
No dia 16/10/2020 realizei uma compra no site www.stricker-europe.com/pt/. Na altura existia um prazo de pagamento mais alargado (30 dias) pelo que gozei do mesmo.
A fatura entretanto foi liquidada não recebendo qualquer tipo de confirmação de pagamento.
Recorrentemente, recebo os alertas de pagamentos em atraso por parte da entidade e, até 20 de maio de 2022, em nenhum extrato enviado por email estava contemplada esta mesma fatura. Além de já terem sido ultrapassados os 6 meses de cobrança (Se as faturas dizem respeito a consumos com mais de seis meses, pode opor-se ao pagamento das quantias e pedir a sua anulação.), a sitação torna-se incomoda uma vez que a organização me obriga a apresentar o comprovativo de pagamento que, dado o tempo passado, já não se encontra disponível no meu homebanking obrigando-me a uma deslocação ao balcão, a instituição está a vedar acesso à criação de uma outra conta de empresa da qual sou sócia por não ter esta fatura liquidada.
Cumprimentos.
Anexos de email comprovativos da não cobrança em tempo util: https://drive.google.com/open?id=1XrYxDeOnK7iwIYlifgz9T72vq9BXQwt6&usp=drive_fs