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Faturação Indevida - SIMAS Oeiras

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

K. C.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

04/11/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato com nº 00261629 e recebi a fatura nº 20240/01766041. Esta fatura tem um valor elevadíssimo uma vez que indica a diferença da última leitura a 31.07.2023 e a leitura atual a 10.10.2024. 1. Note que durante este ano em que não fizeram leituras, as faturas foram pagas conforme estimativa enviada por vossos serviços. 2. Na atual fatura estão a cobrar a leitura atual sem abater qualquer valor dos m3 pagos ao longo do último ano. 3. Os valores cobrados ainda afetam os escalões de consumo agravando a faturação. 4. É responsabilidade do prestador de serviço efetuar e reportar as leituras atempadamente. Não é da responsabilidade do consumidor fornecer leituras. Não pode ser o consumidor prejudicado pelo vosso mal serviço. 5. A fatura não está correta porque estão a faturar consumos com mais de 6 meses. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação. Solicito: » A correção da fatura em causa retirando os valores que não devem ser faturados (+ de 6 meses) » A correção da fatura em causa para abater os m3 pagos de 01/08/2023 a 9/10/2024 » A correção da fatura para retirar os valores de agravamento por consumo acima do real Aguardo a análise da minha conta corrente e o envio da mesma para a minha morada registada, assim como a fatura corrigida. Note que farei o pagamento para não estar em incumprimento e também aguardo crédito após a conclusão das vossas análises. Cumprimentos. Kátia Costa

Mensagens (1)

SIMAS Oeiras Amadora

Para: K. C.

07/11/2024

Exmos. Senhores, Na sequência do v/ email, cumpre-nos informar que foi enviada resposta à cliente. Com os melhores cumprimentos, ASSISTÊNCIA AO CLIENTE: 211 146 011 (dias úteis das 8h30 às 20h30) geral@simas-oeiras-amadora.pt Pondere antes de imprimir este email. GR O número direto para comunicação de leituras: 214400 899 Esta opção, também, está acessível através da linha do Suporte ao Cliente: 211146 011 – opção 4 ATENÇÃO: Na introdução dos algarismos do nº cliente , o cliente tem de introduzir os algarismos todos incluindo os zeros à esquerda. Sabia que pode: registar a sua leitura, obter novas referências de pagamento, verificar a conta corrente e muito mais no balcão digital? Experimente em: Acesso ao balcão digital (o código de entidade encontra-se no lado esquerdo sua fatura, junto aos seus dados pessoais) De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 4 de novembro de 2024 18:45 Para: SIMASGERAL geral@simas-oeiras-amadora.pt Assunto: Faturação Indevida - SIMAS Oeiras ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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