back

faturação incorreta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: IBERDROLA

02/06/2022

IBERDROLAProblema com prescrição de faturasAssunto: Prescrição de consumosNIF:216470846Exmos. Senhores,Após ter sido interpelada para proceder ao pagamento de valores em divida , constatei que se referem a consumos efetuados há mais de 6 meses.quando efetuei a rescisão do contrato por mudança de residencia , informei por email os respetivos consumos, sendo que a empresa nunca considerou os dados da leitura que efetuei ,e emitiu faturas estimadas , sem nunca acertar os valores , mesmo após eu ter indicado que os valores estavam incorretos por se tratarem de estimativas, sem qualquer resposta por parte da IBERDROLAComo tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Cristina Cardoso

Mensagens (5)

IBERDROLA

Para: C. C.

02/06/2022

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: C. C.

03/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

C. C.

Para: IBERDROLA

20/06/2022

Como informado por email. O valor que estão a reclamar refere se a uma fatura cobrada indevidamente em duplicado, e outras 2 faturas emitidas com base em consumo estimados e não o real que vos indpor e-mail aquando a renuncia de contrato, estou até hoje a aguardar que retifiquem as respetivas faturas

IBERDROLA

Para: C. C.

20/06/2022

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: C. C.

21/06/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.