back

Faturação incorreta e abusiva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

V. B.

Para: IBERDROLA

11/06/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº 736463112. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas desde janeiro Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: V. B.

26/06/2024

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail que, desde já, mereceu a nossa melhor atenção. Face à situação exposta, a qual aproveitamos desde já para lamentar, indicamos que a reclamação número 130358600 ainda se encontra em tratamento. Pedimos, por favor, que aguarde a sua conclusão sendo que o nosso intuito é a resolução da mesma com a maior brevidade possível. Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,11-06-2024 13:15:18 - :From Date11-06-2024 13:15:18Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectFaturaçãoincorreta e abusivaFaturação incorreta e abusiva ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.