Caro Cliente,Na sua reclamação de 23.02.2021, efetuada através da Deco, indicava que estava a receber ao mesmo tempo faturas da Goldenergy e da anterior comercializadora e por isso não efetuou os pagamentos à Goldenergy e pede para liquidar os valores em divida a 25.02.2021 (hoje).Ativação do contratoO contrato de Eletricidade n° CG1649592 ficou ativo a 20.11.2020.A partir desta data nenhuma outra comercializadora poderá faturar os seus consumos, a não ser a Goldenergy.A anterior comercializadora apenas o pode faturar até ao dia 19.11.2020.Valores faturadosDesde que o contrato teve inicio, foram emitidas tres faturas: * 1ª fatura n° 200202302060 no valor de 84.69Eur, vencida desde 16.01.2021 * 2ª fatura n° 210100003416 no valor de 55.53Eur,vencida desde 14.02.2021 * 3ª fatura n° 210200263716 no valor de 347.73Eur, que será exportado para débito a partir de 04.03.2021.As faturas n° 200202302060 e n° 210100003416 foram exportadas para débito, mas foram devolvidas pela sua entidade bancária.Foi emitido o Aviso de redução da potencia contratada e de eventual suspensão de fornecimento, n° AC210200018310, referente à fatura n° 200202302060.A nova data limite de pagamento do valor de 84.69Eur é até ao dia 15.03.2021.No entanto, salientamos que a partir do dia 24.02.2021, a qualquer momento poderá ser efetuada uma redução de potencia para 1.15 kva.Caso esta ocorra, a reposição da potencia implicará o pagamento de todos os valores vencidos e respetiva taxa no valor de 7,38Eur (valor com IVA incluído à taxa de 23%).Como liquidar os valores em dividaPara os valores de 84.69Eur e 55.53Eur, deverá utilizar os seguintes dados: * Entidade: 12216 * Referência: 112 378 721 * Valor: 84.69Eur * Entidade: 12216 * Referência: 112 378 341 * Valor: 55.53EurComunicação de leiturasDe forma a proporcionar uma faturação com consumos reais, a Goldenergy aconselha a comunicação da sua leitura, preferencialmente no dia 04 de cada mes.Para comunicação de leituras dispomos das seguintes alternativas: * goldenergy.pt/app/ para maior conforto e comodidade. * clientes.goldenergy.pt, utilizando o n° de cliente como utilizador C. * 800 100 072 disponível 24 h/dia - Chamada gratuita, utilizando a referencia, que é o seu número de contrato, sem o CG Referência no canto superior esquerdo da fatura. * leituras.goldenergy.pt/ basta introduzir o N.° de Contrato, disponível na fatura, em 'Dados do Contrato' * goldenergy.ptt/agentes/locais/ num agente autorizado.Assegure que a leitura é comunicada na data pretendidaCaso ultrapasse a data aconselhável, a leitura será registada, mas apenas será considerada no período de faturação seguinte.Pode ainda, ter uma poupança maior em casa!Ao contratar também Gás Natural com a Goldenergy, está a fazer parte dos que preferem pagar menos ao final do mes. Pode contratar em: * Web: www.goldenergy.pt * Linha de atendimento comercial: 808 205 005 * Agente autorizado: s:agentes.goldenergy.pt/Mais Gold são soluções à sua medida, sempre.Trabalhamos todos os dias para que não precise de nos ligar, mas se precisar temos todo o gosto em resolver qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Tania Ferreirarelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res12123][cid:res12440][cid:res12611]