back

Faturação do valor elevado sem informar o cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: NOS Comunicações SA

25/03/2024

NOS instalou o serviço que não permitiu usar internet em casa toda. Metade de casa não o tinha. Quando liguei para pedir que finalizem o serviço para que tenha internet em casa toda, informaram que o custo do serviço de intervenção seria 7 euros. recebi uma fatura de com custos adicionais que não falaram nem informaram que ia pagar: 49,90 + 13,18 . Liguei varias vezes para NOS, eles dizem que é o custo do serviço, ultima colega disse que ia verificar e nunca mais voltou a ligar.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: L. D.

26/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. D.

27/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de março de 2024 11:32proteste.ptSubject: FW: Recebeu uma reclamação: Faturação do valor elevado sem informar o cliente - (CPTPT01991953-58)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. D.

Para: NOS Comunicações SA

15/04/2024

Isto não foi respondido e fechado, como informei a vossa empresa tinha que garantir o wifi em casa, e não vou pagar mais por isso


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.