Exmo.(s) Sr.(s),
cumpre-me apresentar esta reclamação, pois acho extremamente abusivo o trato enquanto vosso cliente.
Passo a descrever toda a experiencia que tive convosco.
Em abril de 2023, venderam-me um serviço de central de atendimento para a minha empresa, como sendo o melhor serviço de mercado para as nossas necessidades.
Atribuíram uma gestora dedicada para a configuração da central, que não me dava garantiras de conhecimento total do que estava a fazer.
Nunca conseguiu configurar a central e portanto nunca usufruímos do melhor serviço de mercado para as nossas necessidades.
O serviço ficou sem funcionar.
A cerca de 7 meses do termino da fidelização fui contactado por um gestor dedicado (como estando atribuído à minha empresa), para rever a proposta e por fazer uma nova fidelização.
Questionei como queriam renovar um serviço que nunca funcionou. Tentou perceber porque não estava a funcionar e depois de saber como temos montado o nosso sistema de servidores e de segurança, indicou-me que o serviço deles era incompatível com o sistema, pois o router da NOS não era o router principal.
Voltei a questionar. então vocês vendem-me um serviço que não funciona? indiquei que como não funciona, pretendia o desligamento.
Indicou-me que tinha um período de fidelização até maio de 2025 e o desligamento teria de indemnizar a NOS. o valor da indemnização era cerca de 3 vezes o valor do que faltava pagar ate ao fim do contrato.
Optei por manter o serviço e terminar quando acabasse a fidelização.
Quando terminou a fidelização, cancelei o serviço.
Faturaram mais 1 mês, alegando que teria de pedir o desligamento 15 dias antes da altura que pedi, ou seja 30 dias antes da próxima fatura.
Pedi, naquele momento, que viessem recolher os equipamentos. Foi-me dito que não podiam, visto estar ainda no período da ultima fatura e combinaram um novo contacto após o termino deste período, para procederem à recolha.
Não contactaram. Ao invés disso, emitiram nova fatura com o numero FT 202512/203175 a cobrar o serviço da central telefónica.
Acho que já foi lesado demais pela NOS. Acho um indecente continuar com esta saga sem nexo nenhum.
Agradeço o vosso contacto para a resolução da situação.