Venho por este meio solicitar a análise da minha questão.ReclamaçãoBom dia,gostaria de expor a minha situação a fim de obter uma resposta conclusiva.No passado mês de abril e maio realizei algumas chamadas para o centro de apoio a clientes da TAP, para adquirir as passagens aéreas para os meus 2 animais de estimação, de França para Portugal. Só através de contacto telefónico é possível comprar as mesmas. Os números para os quais liguei foram: +351 211234408 e +351 211224225 (TAP). Estando já em Portugal no dia 8/05/2022 recebo uma mensagem da Nos a informar que o consumo na conta entre 1/05 e 8/05 seria de 306€. Neste mesmo dia, suspenderam-me o telemóvel pelo que fui obrigada a ligar para o 16990 de outro número da NOS. Quando os contactei, coloquei a questão do porquê das chamadas terem sido faturadas, uma vez que, estava a ligar para um número fixo em Portugal em roaming, sendo estas descontadas nos minutos que possuo, como tem sido até agora.A resposta obtida foi que eu teria ligado para o Sudão do Sul! De imediato disse que não estava correto pois esses são os números da TAP. E que poderiam verificar esses números nos contactos da TAP. A resposta manteve-se de que teria ligado para o Sudão do Sul! Fui confirmar o indicativo desse país e de facto constatei que seria o 00211. Ora, não foi de todo o número que marquei e se tivesse sido realizada a chamada para o Sudão o que poeria acontecer era o número marcado não estar atribuído pois pertence á TAP. E tal não aconteceu, eu falei e resolvi a minha questão com a TAP. Cheguei dia 14 de maio 2022 a França e desde aí que tenho o telemóvel suspenso. Para ligar o 16990 fui obrigada a fazê-lo de um número francês, o qual gastei dinheiro pois recusaram-se a ligar-me de volta para resolver a questão. Nos meios alternativos da NOS, o fórum e o envio de e'mail de nada serviram pois não me responderam. No último contacto com a linha de apoio 16990 a resposta é: como liguei para o Sudão do Sul e o valor é elevado, foram obrigados a barrar o serviço. Este é o meu número que utilizo para questões profissionais, pelo que estou a perder trabalhos e impedida de aceder a aplicações onde me autentiquei com este número de telefone pois não recebo mensagens com os respetivos códigos.Tenho o comprovativo das chamadas realizadas, e em todas elas aparece o 00351 ao contrário do que a NOS diz. Pedi para enviar o comprovativo e disseram que me ligariam dia 15 de maio. Até á data nada.Liguei de um número estrangeiro para a linha 16990 e recusaram ligar-me de volta desligando a chamada. Que atendimento e resolução de questões é este?Sou cliente há anos da NOS, tenho tudo em dia e ainda mantenho o serviço de TV e NET em Portugal o qual pago mensalmente apesar de estar a viver for do país!Agradecia a Vossa ajuda.