Problema identificado:
OutroReclamação
A. C.
Para: IBERDROLA
Venho por esta forma comunicar que no dia 29 de junho recebi um e-mail com informação enganadora. O título é: Vamos descer os preços de energia, e com o conteúdo totalmente oposto. A informar que a partir do próximo dia 1 de julho, as tarifas de acesso às redes vão sofrer um aumento.No dia 13 de julho telefono para a Iberdrola, para a linha dos contratos, para renegociar os valores do meu contrato, pois indiquei que caso me aplicassem aqueles valores iria mudar para outro operador e possivelmente para o mercado spot. O operador informou-me que a informação do e-mail não se aplicava ao meu contrato e apresentou-me outros valores. Esta chamada, segundo a informação declarada no inicio da mesma, ficou gravada. O funcionário da Iberdrola, naquele momento, indicou-me os valores referentes ao meu contrato, tanto para a energia consumida , como para a potência contratada, que vão estar em vigor a partir do dia 1 de julho. Os valores apresentados são totalmente diferentes daqueles que me foram faturados. A partir do dia 1 de julho aplicaram os valores que constavam no e-mail, bastante acima dos que me tinham informado por telefone. Contactei novamente a iberdrola e fui informado que os valores reais são os constantes na fatura e que não serão aplicados os que me tinham informado por telefone. Desta vez a senhora dos contratos, tentou-me impingir com uns valores enganadores, que enquanto estava a falar com ela ao telefone fiz as contas e na realidade vai dar ao mesmo que estou a pagar. Indicando-me que me iria fazer um desconto, até maio de 2024, quando na realidade esse desconto já aparece na fatura.
Mensagens (24)
IBERDROLA
Para: A. C.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: A. C.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos desde j para lamentar, indicamos que a reclamao nmero 704655600, ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60 www.iberdrola.pttulho de 2023 13:09ecebeu uma reclamao: Faturao com valores errados - (CPTPT01839500-89)
A. C.
Para: IBERDROLA
Venho por este meio comunicar o meu desagrado devido a que a situação que me levou a reclamar ainda não foi resolvida.Ainda estou a aguardar o contacto por parte da iberdrola e já recebi um inquérito de satisfação do vosso serviço.Solicito a gravação da chamada efetuada no dia 13/07/2023 para assim conseguir dar seguimento à minha queixa.
IBERDROLA
Para: A. C.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: A. C.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos desde j para lamentar, indicamos que a reclamao nmero 704655600, ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pttlho de 2023 12:15sua reclamao para a/o Faturao com valores errados - (CPTPT01839500-89)
A. C.
Para: IBERDROLA
Bom dia,A situação que me levou a reclamar ainda não foi resolvida.Pretendo a resolução do problema, i.e. a aplicação dos valores que me foram informados, por telefone, no dia 13 de julho.
IBERDROLA
Para: A. C.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
A. C.
Para: IBERDROLA
Bom dia,A situação que me levou a reclamar ainda não foi resolvida.Pretendo a resolução do problema, i.e. a aplicação dos valores que me foram informados, por telefone, no dia 13 de julho.
IBERDROLA
Para: A. C.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: A. C.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos desde j para lamentar, indicamos que a reclamao nmero 704655600 ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
IBERDROLA
Para: A. C.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos desde j para lamentar, indicamos que a reclamao nmero 704655600 ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
A. C.
Para: IBERDROLA
A situação que me levou a reclamar ainda não está resolvida, nem em algum momento tenho sido contactado pela iberdrola.Pretendo que a minha reclamação seja atendida com brevidade pois já vai tempo além do expectável. Tenho estado a receber faturas de energia com valores diferentes daqueles que fui informado num contacto telefónico, no dia 13 de Julho . Pretendo que sejam aplicados à fatura e acertados todos os valores que me cobraram anteriormente.
IBERDROLA
Para: A. C.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
A. C.
Para: IBERDROLA
A situação que me levou a reclamar ainda não está resolvida, nem em algum momento tenho sido contactado pela iberdrola.Pretendo que a minha reclamação seja atendida com brevidade pois já vai tempo além do expectável. Tenho estado a receber faturas de energia com valores diferentes daqueles que fui informado num contacto telefónico, no dia 13 de Julho . Pretendo que sejam aplicados à fatura e acertados todos os valores que me cobraram anteriormente.
IBERDROLA
Para: A. C.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
A. C.
Para: IBERDROLA
A situação que me levou a reclamar ainda não está resolvida, nem em algum momento tenho sido contactado pela iberdrola.Pretendo que a minha reclamação seja atendida com brevidade pois já vai tempo além do expectável.Tenho estado a receber faturas de energia com valores diferentes daqueles que fui informado num contacto telefónico, no dia 13 de Julho . Pretendo que sejam aplicados à fatura e acertados todos os valores que me cobraram anteriormente.
IBERDROLA
Para: A. C.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: A. C.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos, desde j, para lamentar, indicamos que a reclamao nmero 704655600 ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso, sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteE-mail:comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone:800 60 60 60www.iberdrola.pt
IBERDROLA
Para: A. C.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos desde j para lamentar, indicamos que a reclamao nmero704655600 ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com amaior brevidade possvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
A. C.
Para: IBERDROLA
A situação que me levou a reclamar ainda não está resolvida, nem em algum momento tenho sido contactado pela iberdrola.Pretendo que a minha reclamação seja atendida com brevidade pois já vai tempo além do expectável.Tenho estado a receber faturas de energia com valores diferentes daqueles que fui informado num contacto telefónico, no dia 13 de Julho . Pretendo que sejam aplicados à fatura e acertados todos os valores que me cobraram anteriormente.
IBERDROLA
Para: A. C.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
A. C.
Para: IBERDROLA
A situação que me levou a reclamar ainda não está resolvida, nem em algum momento tenho sido contactado pela iberdrola.Pretendo que a minha reclamação seja atendida com brevidade pois já vai tempo além do expectável.Tenho estado a receber faturas de energia com valores diferentes daqueles que fui informado num contacto telefónico, no dia 13 de Julho . Pretendo que sejam aplicados à fatura e acertados todos os valores que me cobraram anteriormente.
IBERDROLA
Para: A. C.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: A. C.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Verificamos que a situao exposta se encontra atualmente em tratamento pela reclamao nmero 731135775.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso, sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail:comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone:+351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação