back

Faturação abusiva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. O.

Para: NOS Comunicações SA

04/09/2023

Venho por este meio comunicar vossas excelências que já chega de brincadeira pois no mês passado tive que fazer a mesma reclamação por faturação abusiva sobretaxa roaming 1,65€ agora vossas excelências tomaram lhe o gosto e é sempre a meter a mão no bolso dos clientes não concordo com o valor que estão a facturar de taxa roaming de 1,65€ para 31.03 € vai uma diferença muito grande pois não vou pagar e mais se vão continuar com essa política vamos ter que rever meu contrato com vossas excelências pois em 14 meses vejam quantas reclamações já fiz estou pelos cabelos com vossa empresa não sei como vai acabar mas lhe garanto que não vou pagar esse valor vejam o que resolvem fico aguardar resposta

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: R. O.

05/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. O.

05/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

R. O.

Para: NOS Comunicações SA

09/09/2023

Continuo a aguardar que falem comigo para resolver o problema entretanto segue em correio registado uma reclamação se não for duma maneira vai ser de outra o melhor horário para falar comigo é entre 13 horas e 15 horas fico a aguardar contacto

NOS Comunicações SA

Para: R. O.

11/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. O.

13/09/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 5 de setembro de 2023 10:25ecebeu uma reclamação: Faturação abusiva - (CPTPT01868702-94)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. O.

13/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 11 de setembro de 2023 10:25 sua reclamação para a/o Faturação abusiva - (CPTPT01868702-94)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.