back

fatura 5247

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: soparaelas

13/03/2021

venho para esse meio reclamar minha encomenda feita e paga na dia 17 fevereiro 2021.ate agora mandei para menus 5 emails, mas resposta e mesma : tenho que aguardar. tentei verificar estado da minha encomenda com numero do tracking enviado da empresa mas não consegue encontra a mesma . dia de 27 fevereiro recebi um email que dizia que encomenda fui enviada , mas tentar seguir encomenda com tracking nao consegue tracking 63590000045976801885008CORREOS EXPRESS 412780ESSA FUI UMA ENCOMENDA PARA OFERESER A MINHA ESPOSA DE DIA DE MULHERES .HAZARD!preciso de ajuda para receber minha encomenda .atenciosamente dorinatenciosamente dorin guzu

Mensagens (1)

soparaelas

Para: D. G.

13/03/2021

Olá,O endereço de e-mail: faturas@moloni.pt é utilizado para enviar documentos através do programa de facturação online MOLONI e não recebe e-mails.Consulte outros contactos no corpo do e-mail.A sua mensagem não foi lida!Moloni - Software de Faturação On-linewww.moloni.comApoio ao clienteE-mail: apoio@moloni.comTelefone: (+351) 211 450 112Facebook: www.facebook.com/molonisoftCanal de Vídeos: www.youtube.com/molonisoftDá mais vida à sua empresa!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.