back

Farura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: NOS Comunicações SA

23/01/2024

Venho por este meio expor o seguinte no dia 22 de Dezembrode 2023, fiz uma reclarmação à NOS devido a cancelamento do serviço dentro do prazo dos 14 dias, no dia 27 de Dezembro de 2023, foi dada a resposta que não irão haver custos associados ao cancelamento do seviço.Para meus espanto dia 21 de Janeiro de 2024 foi enviada para o meu email a factura nº FT202492/286157 no valor de 551,89€, datada de 17 de Janeiro de 2024.Contriuno adizer que tipo de abordagem consciente, parece-me estorsão.Escrevem uma coisa e fazem outra.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: H. C.

24/01/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. C.

25/01/2024

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 24 de janeiro de 2024 10:51beu uma reclamação: Farura - (CPTPT01957389-26)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.