Venho por este meio efetuar aminha reclamaçao...Celebrei um contrato com a empresa Lux Health Club Grijó,que consiste na utilizaçao do seu espaço para realizar treinos fisicos.O contratado em papel consiste em usufruir em regime livre do espaço,utilizaçao de balneário e chuveiros mais cacifo para guardar roupas e pertences por um valor mensal fixo a ser liquidado todos oa meses.No passado mes de Dezembro (2019),o espaço entrou em obras nas zonas dos balneários mas continuando a laborar,estando os cliente privados do que contraram em papel.Resumindo,duas semanas sem agua para o duche,e uma semana sem assento nem cacifo para os clientes guardarem as suas coisas,facultaram uma sala minuscula para podermos equipar,ficando sacos e roupa no chao e tinhamos de levar connosco os objetos de valor para nao correr-mos o riscos maiores.Ora eu sendo socio assiduo e bom pagador sinto-me lesado por ter ficado sem puder usufruir do que contratei e ter de pagar o valor igual como todos os meses.Dirigi-me ha recpçao,expôs a minha situaçao à qual a funcionaria entendeu perfeitamente e transmitiu à entidade patronal.Ao fim de duas semanas a mesma funcinaria diz-me que nao obtem resposta da chefia e disse para eu enviar um email para a chefia a expôr diretamente a minha situação.Assim fiz,e o feedback da mesma foi completamente negativo e incompreenssívo para com a insatisfaçao do cliente.Gostaria de resolver este problema,visto nao ser justo o cliente pagar e nao usufruir do que tem direito,sem algum tipo de compensaçao.Miguel Gomes 936236933 Obrigado.