back

Falta do reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Habitium

18/05/2020

Venho por este meio pedir ajuda para poder receber o reembolso no valor de 227,64€ a empresa Habitium. A mais de uma semana que solicitei o reembolso de uma encomenda que nunca me foi entregue. Encomenda essa feira no início do mês de Abril. A empresa não me dá qualquer informação a não ser se eu mandar um e-mail onde as respostas são sempre vagas(Automáticas). Tenho todos os e-mails trocados com a empresa, onde diz que sabe que não foi entregue pelo distribuidor mas mesmo assim não fazem o reembolso. Já fiz duas reclamações com eles e até hoje deixei de ter resposta por parte da Habitium. Poderiam ajudar nesse assunto?

Mensagens (2)

Habitium

Para: T. S.

18/05/2020

Olá ,Recebemos a sua mensagem.Faremos o melhor esforço para lhe enviar uma resposta dentro de 4 horas úteis, mas devido à situação excecional atual em que nos encontramos, esta poderá sofrer algum atraso, pelo qual agradecemos desde já a sua compreensão. O horário de atendimento ao cliente é das 9:00 às 18:00 de segunda a quinta-feira e sextas-feiras das 9:00 às 16:00. Feriados excluídos.Com os melhores cumprimentos,HS:1168847160-473415

T. S.

Para: Habitium

19/05/2020

Essa foi exatamente a primeira resposta quando demorou a confirmar a transferência.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.