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Falta de Transparência relativamente ao programa Genius

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Booking

17/02/2022

Venho, por este meio, informar que a Booking.com não é clara nem transparente relativamente ao programa Genius e sinto-me enganada pelo mesmo. Na aplicação, anunciam que cada estadia conta para o seu progresso no genius e que os utilizadores irão desbloquear o próximo nível do genius assim que completar o número de estadias necessário. Perante estas informações, se eu tenho de completar 5 estadias e eu completei 5 estadias, não podem não me atribuir o nível seguinte do programa Genius por uma das reservas ter sido feita no site da Booking.com mas afinal era uma oferta de outro parceiro. Em local nenhum do website, aplicação ou termos e condições do programa genius informa os clientes que nem todas as reservas feitas em booking.com contam para o progresso no programa genius. Sinto-me enganada porque utilizei a booking.com para efetuar a minha última reserva de forma a completar o primeiro nível do programa genius e só após contacto com o apoio ao cliente é que me informaram que nem todas as reservas do Booking contam para o programa. Se assim o é, essa informação deveria ser prestada ao cliente e não podem utilizar frases que garantem que todas e quaisquer reservas na Booking contam para o programa. Sinto-me lesada e enganada.Já contactei o apoio ao cliente e dao-me respostas automáticas sem me apresentar o local onde essa informação é apresentada aos clientes. Pretendo que contabilizam a minha última reserva para a progressão no Genius ou que me reembolsem.Preciso de ajuda da DECO para que mais consumidores não sejam enganados.


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