Exmos. Senhores,
Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação à vossa plataforma de streaming DAZN, em particular ao processo de subscrição que foi realizado.
No momento da minha subscrição, recebi um e-mail a confirmar a adesão ao serviço, mas, para a minha surpresa, soube posteriormente que estou obrigada a uma fidelização de 1 ano. No entanto, essa condição não está claramente mencionada nos vossos termos e condições, o que demonstra uma clara falta de transparência por parte da vossa empresa.
Dado que essa informação não foi devidamente destacada no momento da adesão, considero que estou a ser penalizada por um contrato de fidelização que não autorizei de forma clara e explícita. Como tal, exijo o cancelamento imediato da minha subscrição, sem qualquer custo adicional.
Caso esta situação não seja resolvida de forma satisfatória, não hesitarei em formalizar uma queixa no portal do consumidor, a fim de garantir os meus direitos como consumidora.
Aguardo uma resposta rápida e a resolução do meu pedido.
Cumprimentos.