back

Falta de Serviços de atualização de códigos de ativação de licenças

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. G.

Para: Geranswers

20/11/2023

Boa tarde,Venho por este meio apresentar uma reclamação a esta empresa Geranswers, que fornece, produtos tecnologicamente avançados e soluções inovadoras na área da saúde.A 2 anos que o nosso informático solicita o apoio da Geranswers para poder realizar a atualização dos nossos computadores, pedindo que a Geranswers envie os códigos de ativação das licenças , para se poder atualizar os nossos computadores e realizar as ortopantomografias e rx´s ., etc. Mas até a data a Geranswers não envia os códigos de ativação das licenças, nem prestam serviços de atualização do software de que tanto necessitamos.Foram realizados vários pedidos via telefone, email mas sem sucesso.Já estamos nesta situação a 2 anos.

Mensagens (2)

Geranswers

Para: N. G.

20/11/2023

Exmos. Senhores,No seguimento da reclamação efectuada pela Dra. Nimet Guiga,confirmamos que foi enviado o orçamento para as referidas licenças no dia17-02-2022 como enviamos cópia em anexo mas, até a data de hoje nada nos foiencomendado formalmente.Temos tido diversos contactos por parte do consultório bem compor parte do Eng. Carlos Lourenço (Eng informático de que presta serviços aoconsultório da Dra. Nimet Guiga) a quem nos disponibilizamos para facultar todaa informação que seja necessário para ele efectuar a intervenção.Já foram facultadas actualizações gratuitas do software eenviamos toda a informação necessária ao Eng. Carlos Lourenço no dia 27-07-2023,para que possa fazer os testes e para que possa proceder com as actualizaçõessolicitadas pela Dra. Nimet Guiga.Perante esta situação apenas aguardamos a encomenda formal dasolução que pretendem para que possamos fornecer.Cumprimentos.Geranswers, Lda.Email: sofia.jorge@geranswers.comRua José Afonso, Lote 9 - B - 9 Bairro Casal de Ouressa 2725-346 Mem Martins T.: +351 21 914 31 57/8 (Chamada para rede fixa nacional)www.geranswers.com info@geranswers.comInício da mensagemreencaminhada: Sem vírus.www.avast.com

N. G.

Para: Geranswers

19/12/2023

Boa noite,Foi-nos enviado 4 orçamentos., conforme podem verificar em anexo.Optamos por adjudicar o último orçamento, efetuamos o pagamento no dia 13/12/2023, as condições de pagamento da fatura pro-forma eram de 30 dias, mas foi-nos exigido o pagamento antecipadamente, assim o fizemos.Até ao momento não nos respondem ao email enviado a 15/12/2023 a solicitar a fatura e recibo do pagamento efetuado. Solicitamos várias vezes que se não quisessem avançar com os trabalhos necessários, que nos indicassem outro fornecedor, mas nunca nos foi indicado e infelizmente a Geranswers é o único fornecedor para este tipo de material em Portugal, logo estamos completamente dependentes.Até a data o processo esta em andamento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.