back

Falta de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: NOS Comunicações SA

01/04/2024

Venho por este meio apresentar a minha reclamação contra a empresa supracitada. Desde o dia de natal de 2023 que entro em contacto com a empresa pois em casa não tinha acesso à Internet. Este serviço já se encontrava de fraca qualidade sendo que nesta altura passei a nao conseguir sequer aceder. Após reclamação foi enviado um técnico a casa para mudar o router. Porém a situação continuou exatamente igual. Após diversas chamadas voltaram a enviar um novo técnico a casa que mudou o cabo de fibra, no entanto o problema continuou. Após diversas chamadas para a nos, entre reiniciacoes e ajustes técnicos nada resolveu. Sendo qu3 pago por 200mb e apanhava apenas 3mb por exemplo. Isto persistiu desde a altura do natal até ao lnicio de Fevereiro. Numa visita técnica o técnico alterou o router para o 5g onde aí tinha sim a velocidade da net direita mas após ligar para a empresa não foi autorizado a alterar pra esse mesmo router pois exigiam que alterasse o plano para um de 500mb. Disseram que fariam um acerto no valor por essa falha, e não foi feito. Foi enviada uma carta de rescisão em Fevereiro mas exigiram que continuasse até ao fim do mês mesmo que sem Internet e s3m nenhum ajuste na factura. Queria reclamar pois a meses que ligo e tento resolver, e pago por um serviço qie não tenho.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: P. M.

03/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. M.

05/04/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de abril de 2024 10:44ecebeu uma reclamação: Falta de serviço - (CPTPT01995027-28)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.