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Falta de respostas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Boutique dos Relógios

08/07/2022

Fiz reclamação dentro do período de garantia de um relógio que adquiri naquela empresa. Passados 30 dias após a reclamação e não obtendo qualquer resposta da citada empresa, efectuei no livro de reclamações da dita empresa, alegando que em virtude de não ter obtido qualquer tipo de resposta durante aquele período , que pretendia anular a compra, o que me foi negado. Entretanto e passados mais de 15 dias úteis da citada reclamação no livro da citada empresa também não obtive qualquer resposta. Perante tais factos não tenho o direito de renunciar à compra. Fico a aguardar uma resposta breve e obrigada pela vossa disponibilidade. Cumprimentos

Mensagens (7)

Boutique dos Relógios

Para: M. V.

09/07/2022

Bom dia Sra. Maria Veiga,'‹Desejo que este email a encontre bem.'‹Enviamos uma resposta a sua exposição no dia 29/06, para o email Mjuliaveiga@sapo.pt'‹.'‹Peço, por favor, que verifique na sua caixa de Spam, caso o email não tenha sido recebido na Caixade Entrada Principal.'‹'‹Caso não o tenha recebido, poderemos enfetuar o reenvio do mesmo.Informo que o email info@boutiquedosrelogios.pt não se encontra activo, sendo que não são respondidos emails direcionados a este endereço.'‹Aguardo a sua confirmação e qualquer dúvida, disponha sempre.Atenciosamente,Willy CairesCustomer CareWebsite: www.boutiquedosrelogios.ptEmail: cliente@boutiquedosrelogios.ptWhatsapp: 939 920 024Telefone: 808 100 010Dias úteis das 09:00 às 20:00Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 às 18:00Ativado Fri, 8 Jul em 8:48 PM , Reclamacao escreveu:12888:1773213

M. V.

Para: Boutique dos Relógios

09/07/2022

Lamento mas não recebi qualquer tipo de resposta. Espero por isso que a resposta seja a substituição do relógio que apresenta danos que justifica a minha pretensão. Caso contrário e como não obtive qualquer resposta após a reclamação pretendo que a compra seja anulada.

Boutique dos Relógios

Para: M. V.

09/07/2022

DATA NOT AVAILABLE

M. V.

Para: Boutique dos Relógios

10/07/2022

Agradeço a vossa boa vontade de esclarecer a situação mas não me conformo com as vossas respostas. Só não entendo o facto de ser atendido da minha reclamação onde se invoca a anomalia (espécie de nuvem se cria no mostrador do relógio que aparece quando utilizado o que me parece algo anormal). Não compreendo como não consideram esta anormalidade tão visível. Por este facto mais uma vez venho solicitar a sua substituição por considerar uma desconformidade altamente visível no mostrador.

Boutique dos Relógios

Para: M. V.

11/07/2022

DATA NOT AVAILABLE

M. V.

Para: Boutique dos Relógios

07/08/2022

O assunto não está resolvido. Pedi na loja de Vila Real a mais de 15 dias a devolução do relógio e até à data ainda nada muito embora e dentro daquele período o tenha reclamado uma vez mais. Parece-me bastante estranho que a sua devolução possa demorar tanto tempo.

Boutique dos Relógios

Para: M. V.

08/08/2022

Bom dia Sra. Maria Veiga,'‹Agradeço o seu contacto e desejo que esta mensagem a encontre bem.'‹A nossa Loja irá contactá-la com indicações sobre a devolução da sua peça.O pedido de devolução da peça à Assitencia Técnica já foi solicitado e até ao momento'‹a Loja aguarda a chegada da mesma.'‹Qualquer dúvida, disponha sempreAtenciosamente,Willy CairesCustomer CareWebsite: www.boutiquedosrelogios.ptEmail: cliente@boutiquedosrelogios.ptWhatsapp: 939 920 024Telefone: 808 100 010Dias úteis das 09:00 às 20:00Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 às 18:00Ativado Sun, 7 Ago em 2:41 PM , Reclamacao escreveu:13553:1773213


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