back

Falta de resposta / produto com falta de conformidade

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

H. V.

Para: Billabong.pt

14/12/2025

No dia 27 de outubro, enviei um email à empresa Billabong.pt relativamente ao pedido nº 3334565, reportando um defeito no fato de surf adquirido, o qual ainda se encontra dentro do período de garantia e teve muito pouco uso. Desde o dia 25 de outubro que me encontro impossibilitado de utilizar o fato, aguardando uma resposta por parte da empresa. Apesar de já ter efetuado vários contactos de follow-up, não obtive qualquer resposta até à presente data. Considero esta falta de resposta inaceitável, especialmente tratando-se de um produto em garantia e de um defeito que surgiu com um uso reduzido, o que indica falta de conformidade do bem. Pretensão: Solicito: Uma resposta imediata por parte da Billabong.pt A troca do fato, ao abrigo da garantia, ou outra solução legalmente prevista que resolva a situação de forma célere Agradeço a intervenção da DECO para que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível.

Mensagens (1)

Billabong.pt

Para: H. V.

14/12/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hello Reclamacao, Your request (3370792) has been received and will be managed by our team as soon as possible. Your Customer Care Billabong Reclamacao 14 de dez. de 2025, 10::00 GMT+1


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.